23 de out. de 2013

Loção Hidratante Jequiti - Eu Provoco

Oi meninas, tudo bem?

Então, como gosto muito de hidratantes corporais, trouxe hoje mais uma dica pra vocês :)

Há um tempinho atrás a Nana falou da Colônia Splash dessa linha e hoje eu vou falar do hidratante, esse que por sinal estou gostando muito de usar, vamos falar da Loção Hidratante Corporal Eu Provoco da marca Jequiti.


Esse hidratante é doce claro, mas é um doce mais suave e após espalhar pelo corpo ele vai ficando mais suave ainda... A consistência é cremosa e mais fina, facilitando assim a aplicação. E por ser um hidratante mais fino, a pele consegue absorver rapidamente também. Outro ponto importante e acho que o mais importante na verdade, é que ele não deixa a sensação de pele melecada, a roupa não fica grudando tudo sabe??? E para esses detalhes eu sou bem chata rsrsrs...

Esse meu hidratante é na fragrância Morangos com Champagne, realmente uma delícia :)
Sua fixação é ótima, dura por longas e longas horas.


Por enquanto eu só tenho esse produto da marca Jequiti, quem tem bastante e é viciadinha na marca é a Nana. Ela tem muitos produtos e me mostrou tudinho... Olha, posso garantir pra vocês que fiquei super encantada com as linhas da Jequiti, adorei tudo!

Informações do Produto:
Embalagem = 250ml
Preço = R$ 19,80 (no site)

Bem meninas, essa é a dica para hoje... E vocês já usaram algum produto da marca Jequiti, conte pra gente, deixe aqui sua opinião!

Bjksssssssssss, Ka.

Um comentário:

  1. Eu já comprei o hidratante da Jequiti e sei que é muito bom, o perfume é delicioso. Alías os produtos de maquiagem também são de boa qualidade, vale experimentar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...