15 de jul. de 2013

O SOL


Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada.

Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada

E se quiser saber 
Pra onde eu vou,
Pra onde tenha Sol
É pra lá que vou...
(Jota Quest)

Não dê ouvidos ao que te faz mal, 
apenas sinta-se leve e livre para buscar a sua luz!

Aproveite esse início de semana para fazer seus planos,
e que dentre eles estejam a sua vontade de superar, sua vontade de fazer acontecer e principalmente sua vontade de brilhar.

Por mais difícil que seja o seu dia a dia, não deixe a escuridão vencer.
Seja forte e ande sempre na luz, na sua luz, e siga apenas o caminho do sol...

Desejamos a todos uma ótima, linda e iluminada semana :)
Beijos, equipe E aí mulherada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...