16 de jul. de 2013

Jaquetas College - Varsity Jackets.

Oi meninas!!

Hoje eu vou falar de uma peça que estou completamente apaixonada e faz muito meu estilo. As Jaquetas College ou Varsity Jackets.

Essas jaquetas são aquelas super usadas por uma turminha mais descolada em filmes americanos e que vieram para arrasar nos looks de inverno, e não tem como ter dúvida para usar, pois elas combinam com tudo!!

Dá pra usar com calça jeans, shorts, vestidos, leggings, saias e combinam também com tênis, all star, botinhas, coturnos, saltos... Em um look mais divertido dá pra usar e abusar.

Elas geralmente aparecem em nylon, couro e moletom e são muito confortáveis e quentinhas além de ser super estilosa. Tanto para o dia, como a noite as jaquetas college dão um ar mais esportivo e despojado ao seu look.

Abaixo estamos deixando algumas dicas:



Então meninas, eu ainda não tenho a minha, mas estou bem certa de que quero uma para mim o quanto antes.

Espero que tenham gostado do post e que possam se inspirar nessa dica de hoje. 
Deixem suas sugestões e opiniões, vamos adorar saber o que você achou dessas lindas jaquetas!

Super bjos da Keka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...