3 de jul. de 2013

KOLOSS - Pan Cake e Fixador de Sombra

Oi pessoas,
hoje vou falar sobre 02 produtos que nunca tinha usado e de repente do nada passei a amá-los rsrsrs... Estou falando do Pan Cake e Fixador de Sombras da marca KOLOSS.

A Nana já usa pan cake faz tempo, ela usa da Payot (ainda vai fazer uma resenha pra nós), e um dia ela me emprestou pra testar, eu achei tão prático que resolvi então comprar um pra mim. Já o fixador de sombras, foi indicação da nossa amiga Aline da Virada Up :)

Bem, então vamos lá, esses são os meus primeiros produtos da marca KOLOSS, que  é o Pan Cake na cor nº 03 e o Fixador de Sombras Incolor:

Vamos começar falando do Pan Cake, olhando assim pra ele parece que é um pó compacto normal, mas na verdade ele cumpre a função da base e do pó juntos, por isso falei ali em cima que achei esse produto muito prático e realmente é, facilita muito na hora de se maquiar :) 

Curiosidades sobre Pan Cakes:
Esse produto pode ser encontrado em 02 versões, uma onde a pessoa precise umedecer a esponja antes de passar no produto e outra onde o produto já é levemente cremoso, bem levemente mesmo.

No meu caso, eu pedi ajuda para a vendedora. E como minha pele é oleosa, foi indicado então o pan cake para umedecer a esponja, pois assim, o produto fixa melhor no meu tipo de pele, e deixa o efeito aveludado. Já o cremoso começa e escorrer com o passar das horas.

A KOLOSS traz várias tonalidades do pan cake, o meu é na cor nº 03, que é como o bege médio dos pó compactos normais. Como usei apenas 03 vezes e na correria rsrsrs, não consegui fotografar ainda ele no rosto (logo posto uma fotinho), mas posso dizer que faz uma grande diferença sim, como:

* esconder as manchinhas
* dá um efeito aveludado na pele
não deixa um ar de carregado na maquiagem
* não deixa sua pele brilhosa ou melecada
* seca rapidinho


Mudando agora de assunto ou melhor, de produto, vamos falar um pouquinho do Fixador de Sombras, que até então, eu fazia minhas maquiagens sem esse fixador e embora minhas paletas de sombras fossem bem pigmentadas, elas não deixavam as cores fortes nos olhos como eu queria, foi quando a Aline disse que esse fixador ajuda também a realçar as cores das sombras. Pronto, lá fui eu correndo comprar um pra mim : )

Esse fixador de sombras ajuda tanto para fixar a sua make por mais tempo, quanto para realçar bem as cores das sombras. Ele é um produto transparente porém, um pouco grudento. É necessário ter cuidado na aplicação, porque se passar em excesso vai deixar sua sombra muito marcada e difícil de esfumar, difícil de trabalhar com ela nos olhos.

A embalagem é bem pequena, mas rende muito e você pode tranquilamente levar na necessaire. Se você precisa retocar sua maquiagem, para sair do trabalho direto para uma festinha por exemplo, pode passar o fixador por cima da sombra sem problemas, é só cuidar para não ficar em excesso...


Então meninas, do fixador não tem muito o que falar né... O que posso acrescentar ainda é da marca, que embora eu não tivesse nada dela, estou amando o que comprei. Produtos de ótima qualidade e cumprem muito bem suas funções, além claro, do preço super acessível né. 

Paguei nos produtos:
* R$ 16,98 no Pan Cake (Cosméticos Carioca)
* R$ 6,98 no Fixador de Sombras (Tay Cosméticos)

Por hoje é isso, beijinhos meninas!
Espero que tenham gostado... Deixem seus comentários aqui embaixo, vamos adorar!
Abraços, Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...