2 de jul. de 2013

Esmalte Bellatriz - 59 Azul Real

Oi meninas!

Como é bom colorir a vida né? 
Colorir, deixando-a mais bonita e alegre e contagiando as pessoas ao seu redor...

E que tal deixar seu dia mais colorido esmaltando as unhas? 
Essa é a proposta de hoje, e por isso trouxemos essa dica, que é o Esmalte Bellatriz na cor 59 Azul Real, já falamos sobre a coleção aqui, confira : )

Eu não conhecia essa marca ainda, mas já me apaixonei e com certeza esse esmalte se tornou o meu mais novo queridinho. Esse tom de azul está lindo né? Na verdade o azul está super em alta nessa estação mais fria, fica lindo com qualquer roupa, mas confesso que gostei muito de usa-lo com jeans.

Esse esmalte tem uma ótima cobertura, nas fotos abaixo estou com duas camadas dele.






Quanto a durabilidade bem, eu vivo na correria, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e os esmaltes nas minhas unhas duram pouco, em torno de dois dias. Sempre tenho que estar "retocando" o esmalte, mas mesmo assim confesso que gostei, o esmalte teve uma boa durabilidade sim.

Para retirar o esmalte das unhas foi super fácil também, usei a acetona tradicional e saiu rapidinho!

Super aprovei o esmalte e acor então, nem se fala, muito linda!

E vocês meninas, conhecem essa marca, já usaram? O que acharam da cor?

Um super bom dia, Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...