4 de jul. de 2013

Embelleze Novex Belleza Pura

Novex, transformação para cada fase da sua vida!

Olá meninas!
Hidratar os cabelos é muito importante! E é por isso que gosto de postar sobre cremes de hidratação que uso e recomendo quando o resultado for bom. 


Hoje então, venho falar sobre o creme de hidratação Embelleze Novex Belleza Pura com 12 Ativos em 1. A linha de cremes capilares Novex garante resultados surpreendentes para a saúde e beleza dos seus cabelos, é um creme de tratamento ultraprofundo para uma restauração profunda, máxima hidratação e brilho intenso em cabelos muito danificados, ressecados, opacos e sem brilho.

Conheça os benefícios dos 12 ativos que você encontra no Novex Belleza Pura:Nutrição: Chocolate e Blend de Vitaminas
Hidratação: Hydramel, Óleo de Amêndoas, D-Panthenol e Proteína do Leite
Brilho: Silicone e Ceramidas
Maciez: Óleo Semi di Lino e Manteiga de Karité
Restauração: Tutano e Queratina


Com esses 12 ingredientes o resultado do produto será de mais brilho e maciez, enriquecido com mel e proteínas do leite, pH 3,5, alta concentração, alta consistência e rico em vitaminas

Cabelos que passam por transformações químicas como alisamentos e escovas, precisam de um tratamento duradouro para recuperar os fios e a saúde capilar, e isto é o que Novex Belleza Pura proporciona. Os ingredientes Hydramel, Óleo de Amêndoas, D-Panthenol e Proteína do Leite, presente em sua fórmula, é um poderoso agente de hidratação que combate o ressecamento dos cabelos, penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural. Além de brilho, maciez e proteção, o seu poder de revitalização vai dar uma nova vida aos fios.


Descrição na embalagem:
Os cremes Condicionantes de Tratamento Novex vão dar uma nova vida aos seus cabelos. São diversas versões com ativos especialmente selecionados para cada necessidade. Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a beleza dos cabelos. Novex é o alimento que seus cabelos precisavam para ficarem saudáveis, macios e cheirosos como nunca.


Modo de usar
Para uma hidratação profunda após lavar, aplique nos cabelos levemente enxutos. Massageie e deixe agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxágue bem.

O que eu achei:
Após seguir esse processo, deixei os cabelos secar naturalmente. Eles ficaram muito macios, leves, fáceis de pentear, dá a impressão de que o cabelo foi tingido de tanto brilho. Mais lizinho, baixou o volume e diminuiu o frizz.

Novex os resultados são na hora em que o cabelo seca, e são muito superiores aos cremes comuns.

O cheirinho é suave na embalagem, confesso que nos cabelos quase não senti, ficou bem leve.

E olha só que legal, na embalagem em busca de informações, olhem o que eu encontrei: Fórmula de uso profissional - Testado e aprovado por cabeleireiros.
A Embelleze tem uma linha de produtos que gosto muito, e essa linha de cremes e máscara para hidratação é sucesso total, super recomendo!

Então meninas, já usaram os cremes da linha Novex? O que acharam?

Espero que tenham gostado da dica!
Super beijos da Nana : )



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...