1 de jul. de 2013

Coleção de verão da Rihanna para MAC

A Assinatura RiRi de Make-up verão coleção para MAC.

Olá meninas!
Para quem nos acompanha em nossa página do facebook, já sabe que a marca RiRi Woo batom MAC da cantora Rihanna foi vendido em apenas três horas, foi sucesso total! E claro, nós aqui acompanhando tudo daqui do outro lado da tela do computador.

Então viemos hoje falar desse sucesso que está bombando: Assinatura da RiRi presente na maquiagem MAC.

A cantora Rihanna assina acordo de beleza com cosméticos MAC. Colocou seu nome em quatro coleções com a MAC. A notícia não poderia ter sido melhor a maravilha do vermelho nos lábios colaborando com a MAC Cosméticos é musica para nossos ouvidos make-up.





Relata a cantora que esta usando a maquiagem da marca MAC em turnê por um longo tempo. "Foi um ajuste natural para mim. Sempre amei maquiagem, e eu sempre disse que se caso assinasse com uma marca, seria com uma marca de credibilidade. "
E Rihanna pediu as amigas para participar e experimentar, ela realmente se jogou na marca.
Relata ainda: "Há muito para escolher, e você pode misturar texturas diferentes com cores diferentes e diferentes verdes em diferentes sombras. Aprendi muito sobre os detalhes de make-up e que faz com que as coisas parecem diferentes. Cada pequeno detalhe é importante. "

Há cinco itens a corrida desta vez. Você vai querer um de seus novos batons?
Em Riri Woo (seu vermelho original, que vendeu para fora), Riri Boy (lavanda vivas) ou Heaux (a baga fosco). Ou talvez o duo corar bronzer, chamada Hibiscus Beijo e mais uma vez gravada com a assinatura de RiRi. E depois há a pele reluzente em uma garrafa; Drops Lustre em Barbados Girl - nosso favorito pessoal.
Fonte: Aqui



 

E vocês meninas, curtiram essa novidade? Conte-nos o que achou?
Super beijos e até a próxima, Elizangela : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...