3 de mai. de 2013

Nova Coleção de Esmaltes Bellatriz

Uma coleção para todos os momentos!

Se tem item feminino que não me canso de testar e falar é de esmaltes e maquiagens em geral, gosto de estar por dentro das novidades e mais ainda, passar essas informações pra vocês...

Recebemos recentemente a nova coleção de esmaltes da marca Bellatriz pra testar, confesso que eu ainda não conhecia essa marca, mas garanto pra vocês que é uma linha de alta qualidade tanto quanto as outras, de marcas mais conhecidas que encontramos nas lojas de cosméticos.


Essa coleção traz 06 cores de esmaltes, todas bem diferente uma da outra e todas são cintilantes, porém, com uma excelente pigmentação. Na minha opinião as cores foram bem escolhidas, é uma coleção que você aproveita durante o ano todo. Com certeza essas cores cairão muito bem agora, nessas estações mais frias, vai combinar com tudo :)


Esses esmaltes são fáceis de passar, secam super rápido e tem uma excelente pigmentação, dando assim uma boa cobertura. Fiz um teste direto nas unhas e gostei muito do resultado, na hora de retirar eles saíram com muita facilidade, principalmente os mais escuros - não deixaram as unhas e os cantinhos manchados como alguns esmaltes deixam. 

Quanto a duração, não posso falar ainda porque só fiz o teste com uma cor em cada unha e no mostruário :) rsrsrs. A ansiedade era muita e eu queria mostrar logo essa novidade pra vocês, mas fiquem tranquilas meninas, logo logo estaremos trazendo algumas imagens com as unhas já feitas e estaremos falando de cor por cor.

Vamos agora conhecer as cores dessa nova coleção:


73. Café Dourado = é uma marrom puxando para o dourado, uma cor neutra e que combina muito agora para usar nas estações mais frias. 

2957. Raio Laser Ouro = é um dourado bem vivo, puxando para o alaranjado. É uma cor bem diferente, mas que você consegue combinar facilmente e vai usar muito em todas as estações. 

040. Cigana = é um vermelho aberto, bem vivo. Essa cor tem um acetinado que puxa para o dourado, fica lindo nas unhas, gostei muito. Com certeza será muito usada em todas as estações.

84 - Tieta = é um verde esmeralda com um acetinado pro dourado, combinação perfeita. Esse tom de verde é mais uma cor que você aproveitará durante o ano todo, até mesmo porque essa foi escolhida a cor do ano 2013 né gente...  

59- Azul Real = é um azul royal e um pouco mais fechado, é uma cor linda e super fácil de combinar também. O azul está com tudo nas estações mais frias desse ano, vai ficar lindo.

50. Prata Lunar = é um prata bem clarinho, uma cor neutra e que combina com tudo também. Com certeza será muito usado durante o ano todo.

Então pessoal, essas são as cores da nova coleção. Eu particularmente achei um produto de ótima qualidade e gostei muito da variação de cores. Está super recomendado... 

E vocês, o que acharam das cores? É do seu gosto?
Conte aqui pra gente :)

Beijinhos, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...