7 de mai. de 2013

Natura - Sexteto de Sombras Natura Aquarela Renda Sol

Mini paleta de sombras... quem não quer?


Pra quem não consegue sair de casa sem carregar um estojo de sombras na bolsa, nada melhor do que uma mini paleta. Pois é, estou falando hoje do Sexteto de Sombras Natura - Coleção Aquarela Renda Sol.


Essa paleta tem um tamanho ideal para carregar na necessaire, mais ou menos o tamanho de um pó compacto. Ela traz uma combinação de cores lindas e perfeitas para aproveitarmos tantos nos dias mais frios, como nos dias quentes do verão. O perfume é bem suave, quase não se sente na verdade - que bom e em relação a pigmentação eu achei bem fraquinha, pra cor ficar mais intensa é necessário passar um primer, fixador ou aplicar com um pincel úmido.


As cores dessa paleta são mais frias e neutras, por isso podem muito bem serem usadas durante o dia como a noite. Na swatch acima podemos perceber que a cor não fica tão fraquinha (no pulso), mas ao aplicar na pálpebra ela fica mais clarinha, menos intensa, o que é uma pena. Então pra quem costuma esfumar a sombra, o ideal é usar com fixador. Agora pra quem não é muito adepta do esfumado, se joga nessa paleta porque ela é linda demais.

Vamos as cores do sexteto:
* Branco: é um tom de branquinho perolado e com a cintilância puxando para um fundo rosa, muito lindo para usar como iluminador embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos.
* Cinza Claro: esse tom de cinza é um pouco mais claro, puxando para o prata e levemente acetinado.
* Cinza Médio: esse tom de cinza é o contrário do anterior, ele é mais escurinho, puxa para um tom meio azulado e bem brilhoso.
* Azul: esse tom é mais clarinho e levemente acetinado, quase opaco na verdade.
* Verde: tem um tom bem diferente e sua cintilância puxa levemente para o dourado.
* Cinza Escuro: é um tom de cinza mais escuro e também levemente acetinado

Então meninas, espero que vocês tenham gostado :)
Deixe aqui embaixo seu comentário, vamos adorar saber o que você pensa a respeito desse post...

Beijinhos,Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...