14 de mai. de 2013

Testei - BB Cream FPS 30 da Perfect Sun

Esse BB Cream é uma maravilha...

Mesmo depois de algum tempo que o BB Cream chegou aqui no Brasil, ele continua sendo uma febre entre as mulheres. Já falei sobre ele num post anterior, confira aqui :)

Pois bem meninas, recebi pra testar o BB Cream da marca Perfect Sun, imaginem minha alegria ao receber esse produto tão cobiçado? 
Confesso que não conhecia a marca ainda, mas fiquei muito feliz em receber esse produto pra teste e hoje, depois de usar algumas vezes posso garantir que estou amando esse produto :)


O BB Cream é na verdade como uma base, e por isso deve ser passado no rosto por inteiro e pescoço, as diferenças estão nos benefícios que esse produto oferece e um deles muito importante é a proteção UVA+UVB. Como já informei no outro post, dependendo da marca o bb cream pode ser encontrado em mais tonalidades ou apenas numa só, onde essa cor se ajustará ao tom de pele da pessoa.

Nesse caso, a Perfect Sun traz o produto em apenas uma tonalidade - eu prefiro assim - com isso temos a certeza de que o produto deixará uma aparência bem natural. A cor é como de base mesmo e a consistência também, eu achei a aplicação muito fácil e gostosa de passar, não meleca a pele e nem fica grudando tudo no rosto... achei o máximo!


A embalagem é de 30g, parece pouco, mas na verdade rende muito. O tubinho tipo bisnaga facilita na hora de retirar o produto e o tamanho também achei bem legal, é prático para levar na necessaire ou na bolsa.


O correto é passar uma boa quantidade da base, não exagere claro, mas também não economize, passe como se fosse um creme. A quantidade deve ser generosa para facilitar na hora de espalhar e garantir que toda a parte do rosto e pescoço seja preenchida, evitando assim deixar sua pele manchada.

Não se preocupe em passar pouco para não pesar no rosto, pois essa base deixa uma camada super fina, macia e não carrega na maquiagem, fique tranquila :)
Como o bb cream é uma base, você pode optar em deixar apenas ela na sua pele, como pode também fazer todo o processo normal de sua maquiagem. 

Na imagem abaixo estou apenas com a base e dá para perceber como o bb cream disfarçou as minhas manchas, espinhas e os poros dilatados, que tenho muito :(


Nessa imagem mais aproximada dá para ver melhor a diferença, tanto na testa como na maçã do rosto.


Esse bb cream garante uma ação protetora, é antioxidante, hidratante, preserva a elasticidade da pele, previne o aparecimento de rugas, proporciona um aspecto natural, ameniza as imperfeições e a oleosidade da pele e uniformiza o tom dela também. 

Isso tudo em um único produto gente, isso é ou não é D+? É ou não é pra ficar doidinha rsrsrs? Simplesmente estou fascinada por esse bb cream, adorei conhecer esse produto e a marca. Indico com certeza pra vocês meninas, vale a pena investir... Merece sim as 05 estrelinhas!
Valor sugerido: 
entre R$ 39,00 e R$ 43,00

Onde encontrar: 
Tay Cosméticos - Jlle
Cotirô Cosméticos - Floripa
Redes de Farmácias Sesi, Master Farma, Farma & Farma e Confarma 

Então meninas, gostaram da super dica de hoje?
Eu adorei mostrar os resultados pra vocês, estava ansiosa pra fazer esse post :) Deixem seus comentários...

Bjããããão, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...