13 de mai. de 2013

Máscara de Tratamento Fusion.Pro

Máscara de Tratamento Shock Fusion.Pro com semi di lino

Olá mulherada!!!

Hidratar o cabelo é muito importante, principalmente com produtos apropriados para seus fios, sejam eles tingidos, com química, secos ou normais.

Hoje, venho então falar da máscara de tratamento Fusion.Pro da marca Helclapara cabelos tintos e secos. 



Essa linha tem sua fórmula exclusiva com queratina + semi di lino e elaborada com nutrientes emolientes e hidratantes, recupera o brilho e a hidratação dos fios. Proporciona aos cabelos tintos e secos um toque macio, mantendo o efeito luminoso e com brilho por mais tempo.

* Semi di Lino, o que seria isso?
Bem, é um dos princípios ativos conhecidos pela sua ação hidratante. Ele é extraído delicadamente da semente de linho e proporcionam aos fios a maciez, hidratação e revitalização necessárias. 

Modo de usar: 
Após lavar e condicionar os cabelos com a linha Fusion.Pro, aplicar a máscara de tratamento Shock Fusion Q+ e massagear suavemente, mecha a mecha e deixe agir por 3 minutos. Enxanguar e finalizar com o Leave in Fusion .Pro Q4.

Vamos as minhas considerações:
Fiz o teste do creme durante uma semana, percebi sim o meu cabelo mais hidratado, mas confesso que nos três primeiros dias, lavei o cabelo, apliquei o produto e deixei agir conforme instruções e não alcancei o resultado esperado, não ficou tão macio, somente mais fácil de pentear. Então, a partir do quarto dia decidi lavar o cabelo, aplicar o produto, colocar uma toalha umedecida com a água morna do chuveiro e deixar agir por 20 minutos, daí sim eu alcancei o resultado esperado, a maciez, a hidratação e o brilho.
O creme tem uma consistência mais mole e um cheirinho muito gostoso e agradável.



Algumas informações adicionais do produto:
* Embalagem: esse pote é de 500 gramas, rende muito :)
* Onde encontrar: Comprei o meu na Tay Cosméticos - Joinville/SC



Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado!

Super semana radiante pra vocês...

Beijos da Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...