15 de mai. de 2013

Meia Calça - Fique elegante mesmo no Inverno!

Meia calça, todas quentinhas e descoladas!

Olá mulherada!

Que tal ficar quentinha e linda com meia calça? 
Sim, elas são super quentinhas e descoladas, chegaram com tudo e com certeza são apostas certas para você inovar e alegrar o visual neste inverno.



Para as mulheres com estilo mais ousado, aposte nas meias estampadas, onde a variedade é enorme. Você pode encontrar estampas florais, ou estampas com estrelas, coração, laços, caveirinhas, tem ainda as estampas de animal print e até mesmo as meias que imitam tatuagens. Nesses casos, o calçado pode ser aberto ou fechado, a regrinha básica é que eles apenas sejam neutros ou de acordo com as cores da meia.





Que tal ficar poderosa?
As meias com formas geométricas, listras ou xadrez, são perfeitas. Se você quer usar algo diferente, mas ao mesmo tempo quer estar elegante, aposte nessas opções. 
As meias de formas geométricas são ousadas e super chique e é possível encontrar em diversos formatos. Em relação as meias com listras, sejam elas na vertical, horizontal ou diagonal são todas um arraso também, mas vale lembrar que, as meias com listras na vertical alongam mais e por isso são perfeitas para mulheres com pernas um pouco mais grossas. Já as meias com xadrez, são sem dúvidas as queridinhas da mulherada, elas dão curvas, e tem modelos super discretos.




As meias coloridas, além de charmosas, estão também super em alta e deixam qualquer look básico numa super produção. Vale lembrar também que, entre as coloridas estão ainda as meias ombré, que continua um sucesso com o seu efeito degradê. 
Use-as com sapatos pretos ou tons neutros e acerte na escolha. O cuidado maior são para mulheres com pernas mais grossas, nesse caso, opte por meias escuras como bordô ou azul-marinho.


Outra opção que está vindo cada vez mais ousada, é a meia com rendas. Elas estão vindo com detalhes em várias formas e tamanhos, dando assim um destaque no look, mas sem perder claro, todo o seu charme :)
Dependendo do detalhe na meia e sendo bem combinado com a produção do look, você consegue fazer uma produção desde a mais básica até uma mais social ou meio rock!



Agora se você não gosta muito desses modelos de meias, mas também não quer ficar com a perna totalmente de fora ou usando somente calças nos dias mais frios, aposte então, nas meias tradicionais lisas e de cores neutras. Com certeza essas nunca saem de moda... O que importa é você se sentir bem, confortável e aquecida :) 

Então mulherada, que tal arrasar com as meias calças? 
Escolha o seu modelo preferido e arrase no look!

Espero que tenham gostado! 

Boa quarta-feira e super beijo da Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...