16 de mai. de 2013

Testei - Base e Pó Compacto Vult

Quem me conhece bem, sabe o quanto adoro falar sobre produtos de maquiagem e cosméticos, além de comprar e receber de presente também claro :)

Então meninas, dessa vez eu vou falar de base e pó compacto que minha irmã deixou comigo para testar... Primeiramente preciso informar que, as cores que vou mostrar e falar não são as ideais pro meu tom de pele, por isso, estarei considerando a qualidade e o resultado que eles oferecem e não as cores em si, ok?

Bem, aqui estarei mostrando pra vocês a Base Líquida cor 02 e Pó Compacto cor 02 ambos da marca Vult, que por sinal é uma das minhas favoritas!

Vamos as considerações:

BASE LÍQUIDA
- A embalagem é de vidro e formato arredondado, confesso que ela é um pouco grande e pesada sim - como tantas outras marcas, mas mesmo assim dou um jeitinho de levar a minha na bolsa quando sei que vou usar.
- A consistência da base é fina e cremosa e ela tem uma boa cobertura. Ela disfarça bem minhas manchas, meus poros e olheiras. Claro que com o pó junto, a cobertura é maior.
- Para retirar o produto do vidrinho não é tão prático, mas na hora de aplicar a base no rosto ela desliza muito bem, o ideal é passar uma camada generosa para preencher bem toda a parte do rosto e pescoço, evitando deixar a pele manchada. As vezes é necessário passar 02 camadas, mas mesmo assim seu visual não ficará carregado.
- Seca super rápido e deixa uma textura fina e macia. 
- Não deixa a pele melecada, oleosa e nem esfarela depois de seca. Sua fixação é muito boa também, exceto quando estou com minha pele muito oleosa, mas nesse caso nenhuma base faz milagres.
- O vidrinho é de 30 ml, rende muito e quanto as cores, a marca oferece a base em mais tonalidades. 

No geral, adorei a base, mas com muita dó dou 04 estrelinhas só pelo fato da embalagem e da aplicação do produto não serem tão práticos, no restante está tudo ok, adorei :)

PÓ COMPACTO
- A embalagem é de 8g, ela é prática, pequena e cabe tranquilamente na necessaire.
- Tem um acabamento fino, opaco e aveludado, dando um toque leve na maquiagem.
- Não esfarela, tem uma excelente cobertura  e uma boa fixação também, se a minha pele estiver muito oleosa daí dura um pouco menos.
- A esponjinha é bem linda, macia e muito boa de usar.
- Quanto as cores, a marca oferece várias tonalidades também, assim como a base.

No caso do pó compacto, ele merece 05 estrelinhas :)

COMPARANDO
Agora vamos ver o resultado na pele, no caso da base, aqui eu passei apenas 01 camada, mas se passar 02 a cobertura ficará excelente e sem carregar... Na imagem que está com base+cobertura dá para perceber a cobertura que os dois produtos juntos oferecem.

Lembrando que, essas não são as cores que eu uso, apenas fiz o teste para vocês conhecerem essa tonalidade e o resultado que os produtos oferecem!
Pra quem tem a pele oleosa (eu) essa linha da Vult é ótima, eu estou gostando muito de usar, fica aí a dica de 02 produtos de marcas nacionais e de ótima qualidade :)

Se gostou desse post, deixe seu comentário. Vamos adorar saber suas opiniões!

Beijinhos, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...