17 de mai. de 2013

A Cor do Outono/Inverno

Purple, a Nobreza da Estação!

O Purple, popularmente conhecida como roxo é a cor da vez.
Associado a luxúria e a nobreza, à paixão e à realeza, o purple é a cor da vestimenta papal, do manto de príncipes e das pedras preciosas.
Ele já esteve um tanto esquecido e foi até considerado cafona, mas no inverno o tom historicamente ligado às elites será o protagonista. Violeta, ametista, berinjela, lavanda, lilás e uva são algumas das propostas da estação. É uma mistura de cor fria (azul) e cor quente (vermelho), e também uma cor super democrática, mas pode ter certeza combina com qualquer tom de pele.
Os tons de roxos aparecem em recortes, listras laterais e peças bicolores, seja em looks monocromáticos ou fazendo dupla com cores vibrantes, como o vermelho, laranja, verde, pink, amarelo... com as mais variadas combinações.
A cor continua sendo um desafio na composição de looks
por ser uma cor mais chamativa, mas com um pouco de ousadia o resultado pode ser uma bela produção e pra quem é mais discreta pode apostar a cor em pontos das peças, como bolsas, acessórios e sapatos.
Divirta-se com esta cor arrojada e forte. Abuse dos acessórios de metal para manter a aparência elegante e moderna. O roxo pode ser usado até mesmo nos menores detalhes como anéis, brincos e pulseiras.
Seja usando roxo da cabeça aos pés ou apenas nos acessórios, você vai se sentir parte da realeza com esse tom nobre da estação.





Eu adoro essa cor, e você, gosta dessa cor tão nobre? 
Deixe seu comentário, vamos adorar saber sua opinião!

Super bjos da keka!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...