30 de mai. de 2013

Sexteto de Sombras - Belle Angel

Novas cores que compõem o sexteto de sombras...

Recebi da minha amiga, 03 paletas de sombras pra testar, uma delas vou mostrar pra vocês hoje e deixar aqui as minhas considerações :) 

Como vocês bem sabem, eu adoro maquiagens e adoro testar novidades também. Essa paleta de sombras que vou falar hoje, não é uma marca nova no mercado, mas as cores dela são e a marca de certa forma pra mim também, pois eu ainda não a conhecia.



Bem, essa paleta é um sexteto de sombras - adoro isso - da marca Belle Angel, ela traz cores neutras e muito lindas, principalmente para usar agora nesses dias mais frios. 

A embalagem é quadrada, medindo aproximadamente 9x9cm e dependendo da necessaire ela não cabe dentro, mas se levar solta na bolsa cabe tranquilamente e sem perigo de abrir, porque a tampa fica bem presa.


As cores são bem diferentes uma da outra, mas que combinam entre si. Abaixo informo cada cor, sendo que todas são levemente cintilantes, e por isso não incomodam em nada.


1. Lilás = um tom clarinho e suave.
2. Azul Claro = como o nome já diz, é um tom de azul bem clarinho e suave também.
3. Azul = esse tom já é um azul um pouco mais escuro, mais intenso.
4. Bege = uma cor bem neutra e discreta.
5. Verde = esse tom de verde é mais vivo e intenso.
6. Grafite = um tom bem escuro, quase preto, é bem intenso também.
* De todas as cores, as mais pigmentadas são: o Azul (mais escuro), o Verde e o Grafite.


Essas sombras são fáceis de aplicar, elas têm uma boa fixação (duram tranquilamente umas 04 horas) e têm uma textura aveludada. O pincel que acompanha é de esponjinha bem macia e quanto a fragrância, essa paleta tem um perfume sim, como tantas outras sombras, mas é bem suave. O único cuidado que precisa ter é na hora de aplicar, pois ela esfarela um pouquinho, então tem de cuidar com a quantidade de sombra no pincel. Agora, se for pra passar com os dedos, fica um pouquinho mais fácil, porque assim evita esfarelar, fica aí a dica :)


Resumindo, eu gostei muito dessa paleta. Se for analisar pelo custo x benefício, vale a pena sim investir nessa paleta, eu não sei o preço certinho, mas sei que o valor é bem acessível e as sombras são de boa qualidade.

Essas paletas podem ser encontradas em diversas cores e em diversas lojas de cosméticos aqui em Joinville, ok?!

Então meninas, essa é a dica pra hoje, espero que gostem. 
Se você está procurando uma mini paleta de sombras, essa é uma ótima opção :)

Deixe seu comentário contando pra gente o que achou... sua opinião é muito importante \o/
Bjksssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...