12 de abr. de 2013

Relógios

A Hora da Beleza!
Os acessórios femininos completam o visual das mulheres e sempre seguem tendência de acordo com as estações do ano. E com os relógios não poderia ser diferente, pois ele dá um charme todo especial para o seu look e sempre estão em alta. O relógio também há muito tempo deixou de ser uma peça exclusiva para manter informações do horário, para se transformar em um lindo acessório de moda.
As cores dos relógios deixam o visual da mulherada ainda mais alegre e colorido e eles podem aparecer em pulseiras plásticas removíveis, dando mais vida e cor para as produções básicas do nosso dia a dia, podendo ser combinadas de várias maneiras.
A variedade de cores e estilos dos relógios é diversa, eles vêm com estampa de animal print, marmorizadas, com flores, de bolinhas, com couro de crocodilo, dourados, metalizados e até mesmo com desenhos animados nas pulseiras e fazem o maior sucesso entre os modelos.
Os relógios grandes também estão super em alta e deixam qualquer look perfeito, cheio de estilo para mulheres antenadas na moda e que gostam do que é moderno e aliam bom gosto e glamour para o look mais básico até mesmo em roupas de festas.
Você pode reunir funcionalidade e modismo numa mesma peça e uma das melhores formas são os relógios com pulseira bracelete. Suas pulseiras grandes chamam muito a atenção para si, fazendo do acessório um misto de relógio com pulseira.
Para as mais ousadas, relógios com pulseira bracelete em couro legítimo nas cores verde, laranja ou rosa, marcam as horas e assumem papel de destaque no visual.

 


  




Se você também é uma mulher de estilo e gosta de estar na moda, assim como acompanhar as tendências, confira inúmeros modelos de relógios e escolha o modelo que mais combina com o seu estilo e não perca a hora de ficar linda!!
Espero que gostem das dicas 
:)

Super beijo da Keka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...