11 de abr. de 2013

Blush Vult - Cor 01

Blush, item indispensável...

Adoro variar nas cores do blush, e a linha da Vult não perde em nada não... totalmente apaixonada pelas cores :)

O blush que trouxe hoje pra mostrar à vocês já tenho um tempinho, e confesso que, amei tanto que deixei meu outro blush um pouquinho de lado, mas não abandonado rsrsrs.

Esse é o blush Cor 01 da marca Vult.
Um produto levemente acetinado, com excelente pigmentação e por isso tem uma ótima cobertura. A cor é um rosado mais escuro e puxando para um coral.


Vendo na embalagem, talvez algumas pessoas deixem ele de lado por ser muito forte, mas na verdade quando passamos na pele a cor fica mais suavizada. Na imagem abaixo dá para ver como a cor não fica carregada, mas também não passa despercebida.


Na minha opinião é uma cor super agradável, suave e que passa um ar de saudável. Tem também uma textura aveludada, facilitando assim na hora de esfumar. 

Quando vi essa cor na loja de cosméticos, foi paixão imediata e hoje ele não sai da minha bolsa. Aliás, por falar em bolsa, a embalagem desse blush é tão prática que posso levar para onde eu for. Segue abaixo uma imagem de como ele fica...


Um detalhe muito importante meninas, como esse blush é bem pigmentado, é preciso ter muito cuidado na hora de aplicar, então tire bem o excesso do pincel dando algumas batidinhas antes de passar no rosto. Não vai aplicando direto não, porque vai ficar muito escuro e carregado. O segredo também é esfumar bastante.

Esse blush e tantas outras cores lindas você encontra em farmácias e lojas de cosméticos, eu paguei no meu R$ 11,90.

Enfim meninas, vamos agora ver a avaliação na minha opinião.

Pontos Positivos:
* Ótima pigmentação
* Toque aveludado
* Super fácil de esfumar
* Combina com todos os tons de pele
* Embalagem prática e no tamanho ideal
* Preço super acessível

Pontos Negativos:
* Não tenho o que falar \o/

Espero que tenham gostado meninas, e vocês, contem pra gente qual blush costuma usar...
Vamos trocar experiências :)

Beijinhos, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...