22 de abr. de 2013

Hidratante para as Mãos - Avon Naturals

Pele suave ao toque...

Sabemos da importância de cuidarmos das nossas mãos, pensando nisso resolvi trazer essas dicas de hidratantes da linha Avon Naturals, o de Morango e Chocolate Branco e o de Erva Doce.


Esses cremes hidratantes são muito bons mesmo, assim que você passa já sente a diferença nas mãos. Outro detalhe bem importante é o tamanho da embalagem, que por ser pequena se torna prática para levar na bolsa.

Quanto aos cheirinhos, ambos tem um agradável aroma. A diferença está na fragrância mais doce e intensa que o Morango e Chocolate Branco tem, enquanto o de Erva Doce traz uma fragrância mais refrescante e suave.

Os dois cremes hidratantes têm a mesma consistência, eles são brancos e mais grossinhos, mas mesmo assim, ao espalhar o creme na mão, ele é absorvido bem rápido. Não deixa aquela sensação de pele melecada, úmida e grudenta não.  


Eu tenho o problema de suor nas mãos, mas fiquei feliz quando testei esse creme, pois ele realmente seca rapidinho na minha mão e não me atrapalha em nada, adorei né :)
No momento estou usando o de Morango e Chocolate Branco, é uma delícia e indico mesmo, claro, pra quem gosta de cheirinho mais refrescante opte então pelo de Erva Doce que também é muito bom.

Esses cremes são opções boas em custo benefício, pois realmente hidrata e tem um precinho bem acessível. O preço sugerido dele é de R$ 7,49 cada.

Então gente, essa é a dica pra hoje!
Quem aqui já conhece esses cremes? Conte pra nós sobre o que acha deles...

Bejinhos, Karine.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...