24 de abr. de 2013

Avon - Ultra Color Rich Rubies Batom "Nude"

Pó de rubi nos lábios é possível?

Agora com essa novidade da Avon é possível sim. 
A marca lançou recentemente a Coleção Ultra Color Rich Rubies Batom, e trouxe pra nós 04 lindas cores que são o Pink, o Vinho, o Nude e não poderia faltar claro o Rubi, que é o que dá nome à coleção.


Como amante de batons, já garanti 02 pra mim rsrsrs, comprei o Pink e o Nude, mas hoje vou mostrar pra vocês apenas o Nude :)
Confesso que esses dois batons são os que mais estou usando e gostando, na hora de escolher um batom eu olho, olho e volto pra eles. Pra falar a verdade a coleção toda me encantou, as cores foram todas bem escolhidas, achei elas super lindas e a embalagem também, que é diferente tanto no formato como na cor que tem um ombré como vocês podem ver na imagem abaixo, amei :)


Por ser uma cor neutra, esse batom na cor nude combina com todas as maquiagens, desde a mais colorida, mais carregada até a mais discreta. Se tem batom que não pode faltar no kit de maquiagem de uma mulher é um bom e bonito tom de nude. Hoje, a cartela de batons nudes apresentam uma grande variedade de tons, e dessa coleção o nude está puxando mais para o tom alaranjado.

O grande detalhe da coleção e lindo por sinal, dessa vez não estão nas cores e sim no pó de rubi, ele pode ser visto facilmente no batom, como mostra a imagem abaixo. O pó é rosinha e deixa o batom bem brilhoso, mas nos lábios fica mais suave quando passa. Eu digo quando passa,porque depois de algumas horas quando a cremosidade do batom vai saindo, você percebe que permanece ainda o pó de rubi (rosinha) nos lábios.


Essa coleção além de linda está bem cremosa, o batom desliza sobre os lábios, é super fácil de passar e pega logo a cor real, porque tem uma ótima pigmentação. Quanto a fixação, por ser um batom cremoso ele não tem uma fixação duradoura, mas mesmo após uma refeição por exemplo, ele permaneceu nos lábios, fraquinho claro, mas estava lá rsrsrs e o pó de rubi também.

Infelizmente o valor dos batons dessa coleção é que não ajuda muito, estou achando um pouquinho caro, o preço sugerido é de R$ 25,99. Bom é comprar ele na promoção hein, que já chegou a custar 14,99 :)

Vamos então ao resultado final, ver ele nos lábios...


Bem meninas, hoje eu paro por aqui, mas logo logo estarei trazendo meu batom Pink, para vocês também conhecerem.

Essa é a dica de hoje tá, espero que tenham gostado :)
Deixem seus comentários aqui embaixo, vamos adorar...

Beijinhos, Karine.

4 comentários:

  1. O meu chegou \o/ achei lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeeeeh Mag, é lindo mesmo... estou inlove com o meu, adorei os meus 02 na verdade =)
      Que bom que você também gostou do seu, pode ter certeza que você vai usar muito e vai adorar!

      Obrigada por deixar seu recadinho aqui \o/

      Bjãããão, Karine.

      Excluir
  2. Lindo mesmo ner? Adorei (:
    http://lucianacarolino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,

      realmente esse batom é lindo por demais da conta... amooo usar ele :) Meu xodó rsrsrs!

      Que bom que você gostou dele também, e nós gostamos mais ainda sua participação \o/. Obrigada pela visitinha, volte sempre e fiquem bem a vontade para deixar seus recadinhos...

      Seu blog também é show viu, vamos seguir!!!

      Bjão, Karine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...