19 de abr. de 2013

Hidratante de Banho Marshmallow - O Boticário

Egeo Woman Dolce

Oi Mulherada!

Hoje vou falar de um hidrante de banho que é um doce: Egeo Woman Dolce, da marca O Boticário!

Eu aprecio muito os hidrantes tradicionais, mas confesso que as versões próprias para usar durante o banho também moram no meu coração.

A praticidade do hidrante de banho facilita muito na correria do nosso dia a dia, e para não ficar sem hidratar a pele após o banho, esse creme é uma boa pedida, pois deixa a pele cheirosa e macia ainda debaixo do chuveiro.

O que a marca relata sobre o produto:
A textura de marshmallow transforma seus cuidados com o corpo numa divertida experiência sensorial. Tudo que a pele precisa para ficar macia e deliciosamente perfumada com a fragrância de Egeo Dolce.

O que eu achei:
A consistência do hidratante é bem grossinha, porém, na hora da aplicação eu não senti dificuldade para espalhar na pele. Mesmo ele sendo um hidratante com enxágue, você sente que a pele fica bem hidratada e sedosa. Não deixou a minha pele oleosa e o mais importante: fica sim o cheirinho na pele, assim que você enxágua!

Só uma informação importante sobre o produto: ele é doce, como o próprio nome diz. Então, se você não curte fragrâncias adocicadas não aconselho, mais se você é como eu e ama um perfume doce, está super recomendado!

Modo de usar:
Durante o banho, após lavar o corpo com sabonete e enxaguar, aplique o hidratante de banho sobre a pele, espalhando e massageando suavemente. Enxágue em seguida.

O preço dele é bem acessível, paguei R$32,99 e tem uma boa duração como relatou a vendedora.

E você, gosta de hidratantes de banho também? O que acha deles?

Espero que tenham gostado da dica!
Super beijinhos, Nana : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...