26 de abr. de 2013

Entrando na Moda com Top Cropped

Top Cropped, será que vira mania?

Olá mulherada!!! Já estava com saudades!  

Hoje vou falar sobre o Top Cropped que está em alta, super na moda e tá todo mundo comentando...


Eu particularmente achei um arraso! Porém, não sei se a Nana aqui usaria, achei super linda essa moda e já vi muitas mulheres usando, mas ainda não tive coragem.
Se eu fosse escolher algum look, apostaria no top cropped com a calça de cintura alta, claro.

A ideia da moda top cropped é usar as blusas curtas mas não mostrar muito a barriga, muito menos o umbigo. A combinação pode ser com shorts, saias e até calças com cintura alta. Essas peças são versáteis, confortáveis e estilosas, e podem vir em vários modelos, cores e estampas.

Uma dica legal pra quem tem vontade de investir num visual desses, mas ainda fica um pouco com receio, é combinar o look com uma terceira peça, nesse caso pode ser uma jaqueta, um colete ou até mesmo um cardigã. Vai ficar super lindo, com uma combinação perfeita e você ainda vai se sentir mais confortável. 

top cropped deixa o visual jovem e moderno, mas é preciso cuidar com as combinações, deixando aparecer somente uma pequena parte da barriga, o ideal mesmo é a parte do estômago. O comprimento do top cropped vai depender primeiramente da altura da cintura do short, da saia ou da calça escolhida para compor a produção. Nessa tendência também, vale ainda investir em acessórios como maxi colares, bolsas e cintos. 

Como falei anteriormente, são muitas opções de modelos que podemos encontrar. Então confira agora alguns modelinhos com mangas médias e longas que separamos, para aproveitar a moda ainda nesse Outono/Inverno 2013.





Fotos retiradas da internet

E você, gostou dessa moda? Já usou ou usaria? 
Deixe sua opinião...

Super beijinhos da Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...