10 de abr. de 2013

Bolsas - Outono Inverno 2013

Apaixonadas por Bolsas! 
Que toda mulher é apaixonada por bolsa isso é um fato comprovado e em nome dessa paixão, pesquisei as tendências para a estação tão charmosa que é o Outono – Inverno, então vamos lá mulherada!



Elas podem ser usadas em diferentes ocasiões e em todos os lugares, pois carregam tudo que nós mulheres precisamos, desde nosso celular a necessaires com maquiagens, remédios, cosméticos e tudo mais que couber nelas.

Podemos encontrar vários modelos, estilos e texturas, sendo elas de couro, crochê, pelúcias, com pedrarias. Enfim, uma grande variedade de materiais e tamanhos.

Além das cores típicas de inverno como verde, azul, magenta e marrom, a coleção também abre espaço para as cores vibrantes e animal print. Os modelos tipo pastas, pequenas e elegantes, estarão super em alta para a estação, assim como as bolsas de mão tamanho grande.

Além das bolsas pequenas, médias e grandes, existe um modelo que é uma forte aposta para a estação, a bolsa que imita a sacola é super despojada.

Os detalhes que dão a diferença!
As franjas continuam com tudo, o estilo caubói é uma grande aposta pra quem quer dar uma atualizada no visual e as tachas é a opção certa pra quem curte um visu mais no estilo rock'n'roll, tanto pro dia como para a noite.

Mesmo nos modelos clássicos e de cores neutras, as aplicações metálicas, texturas e alças curtas dão vida nova aos básicos. 


                         











Então meninas, vocês não vão querer ficar de fora das tendências em bolsas para a próxima estação certo!? Então aproveitem o post e escolha a sua preferida!

Super bjo a todas!
Keka

2 comentários:

  1. aaaaameiii todaaas querooo todaaas elas hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas elas né Jê ... Esses modelos são da coleção Outono/Inverno e tem uma mais linda que a outra, também quero elas! rsrs
      Bjos

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...