29 de mar. de 2013

Nova Coleção de Esmaltes Colorama

Misteriosa Turquia

Olá mulherada!
Quem aqui curte os esmaltes da marca Colorama? Eu curto!
Então hoje eu trouxe o novo lançamento da marca, a nova coleção: Misteriosa Turquia 



A coleção Misteriosa Turquia traz 7 novas cores inspiradas na exótica cultura turca e 2 coberturas perfumadas.
Tem uma cor mais linda que a outra, eu como apreciadora de esmaltes, adorei todas! 


As cores da nova coleçao são: Chá de Menta - fragrância de menta, Incenso Doce - fragrância doce e suave, Oliva - verde escuro, Mesquita Azul - azul safira, Lua Crescente - cinza com reflexos rosados, Império - bege com reflexos dourados, Ancara - nude clarinho, Capadócia - laranja, cor de telha, Aya Sofia - rosa intenso.


Além de uma ótima cobertura, os esmaltes colorama são de ótima qualidade em durabilidade. Eu aprovo os esmaltes dessa linha!

No site da colorama, tem orientações sobre os esmaltes:
Com uma extensa gama de cores, colorama proporciona infinitas possibilidades para criar e ousar com cores lindas e vibrantes. Além disso, Colorama oferece diversas bases e finalizadores para suas unhas ficarem ainda mais saudáveis e tratadas.

Espero que tenham gostado meninas!

Me conte se você já experimentou e o que achou da nova coleção, será um prazer trocarmos informações!

Super beijo e até mais, Nana : )


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...