30 de mar. de 2013

Testei e Aprovei - Primer HD Vult

Primer com precinho bom e resultados melhores ainda?
Opa, isso é comigo mesma...

Como tenho poros abertos e ouvia falar tanto em primer daqui e primer dali, eu resolvi comprar um pra mim né. Já faz um tempinho que comprei o Primer HD da Vult e não tinha feito a resenha dele ainda, mas venho usando ele nesse meio tempo com certeza e estou adorando.

O Primer HD da Vult promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressões, além de fixar melhor a maquiagem e auxiliar no controle excessivo de brilho, deixando assim a pele mais uniforme.

Como podemos ver na imagem abaixo, a consistência do primer é cremosa e bem branquinha. Tem uma textura macia e gostosa e quanto ao cheirinho é bem suave, na verdade quase nem dá para sentir.
Esse primer tem uma ótima e rápida absorção. Por isso, ao passar o creme no rosto é necessário ter bastante cuidado - até você se acostumar.
O correto é aplicar apenas um pouquinho nas pontas dos dedos, espalhar pelo rosto todo e de uma vez só, sem espalhar muito. Como ele seca rapidinho se você ficar espalhando demais ele vai deixar uma aparência esbranquiçada e vai esfarelar também.
Na imagem abaixo dá para perceber as diferenças na pele. Claro que algumas marquinhas de espinhas ele não cobriu totalmente, mas pelo menos disfarçou um pouco mais.
Achei que minha pele ficou sim com bem menos brilho e disfarçou bastante meus poros  e algumas manchinhas que tenho no rosto. Aqui, para testar e mostrar pra vocês usei apenas o primer, mas se você passar ainda uma base e o pó ou somente o pó, terá um resultado melhor ainda.
Numa foto mais ampliada dá para visualizar melhor o resultado (usando apenas o primer).
Esse primer você encontra facilmente em lojas de cosméticos e farmácias.
Eu comprei o meu na Drogaria Catarinense e paguei R$ 19,90 - em promoçãoO preço normal fica em torno de R$ 24,90 a 29,90 nos lugares informados acima.

Gostei bastante da embalagem, dependendo da necessaire ele cabe tranquilo. O legal dele também, é o sistema de válvula pump, que ajuda e muito na hora de dosar a quantidade,  além de evitar desperdício, claro.

Pontos Positivos:
* suaviza muito bem os poros, manchas e as marcas de expressões
* rápida absorção
* indicado para todos os tipos de pele
* toque seco e leve (deixa a pele sequinha e não carrega na maquiagem)
* diminui visivelmente o brilho da pele
* embalagem prática e econômica
* preço acessível e fácil de encontrar

Ponto Negativos: Não encontrei  \o/  \o/  \o/

O que diz a marca:
Primer HD
Pantenol/ Extrato de Algas Marinhas/ Nylon 12
Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.

Então meninas, alguém já usou ou usa esse primer da Vult, conte pra gente a sua experiência.
Não fiquem acanhadas hein...

Bjãããããão, Ine :)




Um comentário:

  1. O único defeito desse primer é o cheiro, que é horrivel! De resto, ele é otimo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...