22 de fev. de 2013

Risqué Technology - Base Niveladora

Pequenos detalhes que podem fazer grandes diferenças...
Bem meninas, hoje vou falar de base para unhas, um item tão precioso quanto as cores de esmaltes que escolhemos.


Alguns dias atrás ouvi uma pessoa indicando essa base da Risqué para unhas onduladas, é a Base Niveladora – Unhas mais lisas e resistentes, essa base é da linha Risqué Technology.

Como estou tendo esse probleminha de ondulação nas minhas unhas eu resolvi comprar, segundo informações que me passaram, já na terceira aplicação é possível perceber que as unhas estão mais resistentes.
Eu comprei semana passada e ainda estou na primeira aplicação, depois de um tempo eu volto pra comentar se percebi diferença. O que eu posso dizer é que talvez só de olhar, a gente não dê muita atenção para essa base, mas mesmo assim eu resolvi apostar nela.

Essa base tem o vidrinho vermelho, mas o produto em si é da cor normal como outras bases.
Essa linha da Risqué Technology tem mais 03 itens: Risqué Technology  Reparador Noturno (azul), Risqué Technology Cobertura Brilhante (lilás), Risqué Technology Base Reestruturadora (verde).



Segundo a marca:
Risqué Technology Base Niveladota contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitaminas F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

Provavelmente vocês já devem ter visto essa linha nas lojas, mas fica a dica!
Como falei anteriormente, logo logo volto pra falar dos resultados...

Beijinhos, Ine. 

Um comentário:

  1. Minhas unhas eram muito fracas..Estou usando há 2 meses e eles não quebraram,um milagre...Tenho certeza que é por causa dessa base... Uso ela é o vidrinho azul,q è tipo um oleozinho, passo na parte que cresceu, mas embaixo..Tenho certeza que não quebraram devido a isso.. Porque elas tem vitamina F boa pras unhas.. Tô mega feliz..Pq agora SEi que os dias de cotoco acabaram...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...