29 de out. de 2013

Saias Para Mulheres "Baixinhas"

Ola Mulherada!
Hoje vou sugerir algumas dicas de como usar Saias Longas para Mulheres Baixinhas.
Com uma combinação perfeita, pode sim usar saias longas e fica um charme!

Saias longas são peças lindas que deixam qualquer mulher super feminina e charmosa, e nada melhor que aproveitar esse clima agradável da primavera e arrasar com as saias longas.

Mais antes de sair pelas lojas em busca de saias, procure não sair por ai comprando várias saias longas até acertar, compre saias longas que combinem com você, com seu estilo de ser. As saias com cintura alta é uma ótima dica que você não vai errar, fica linda!!! E sabe porque? Porque as saias e calças de cintura alta dão a impressão que nosso corpo alongam, parecendo ser mais alta da estatura atual.

Você sabia que combinação monocromática ficam super bem? Isso porque da impressão de que nosso corpo esta mais alongado. Mais não necessariamente você deve usar a saia e a blusa preta, e sim opte por uma saia com tom mais claro e encima a blusa um tom mais expressivo e vibrante. Caso opte pela blusa e saia da mesma cor também não vai errar, porem jogue um colar para realçar o look.

Os tecidos lisos para baixinhas caem super bem, mas estampas ficam um charme sabendo dosa-las, opte então por estampas miúdas, que vão deixar o visual harmonioso e proporcional. Você pode usar estampas na saia, mas prefira estampas na parte de cima, na blusa, pois a saia lisa alonga a silhueta.
Use brincos menores e abuse dos colares maiores, pois criam a sensação de que o pescoço é maior, só cuide com excesso de informação, procure combinar o look com o colar.

Se preferir, opte por cintos largos acima da cintura, passa a impressão de uma cintura mais alta. Nesse caso use a blusa por dentro da saia e o cinto sobre o cós, com isso você terá um visual elegante e bem alinhado.

Abaixo garimpei algumas fotos da net com algumas dessas dicas:


E não esqueçam do que realmente te deixa bem, se sentir bem é fundamental para o look ficar em harmonia.
Então mulherada, gostaram da dica de hoje? Deixe comentários das dicas que vocês querem ler no blog, será muito legal trocarmos ideias.
Super beijos, Nana : ))

3 comentários:

  1. Acho que sabendo usar fica lindo!

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jell!
      Obrigada pelo comentário, é sempre muito legal essa troca!
      Realmente, sabendo usar fica muito linda e charmosa as mulheres que usam saias longas.
      Super beijos no coração, Nana ; ))

      Excluir
  2. Adoroooooo!!! Tenho duas estampadas e uma preta, ficam tão femininas no corpo. Adorei as fotos, uma estampa mais linda que a outra. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...