30 de out. de 2013

Penteado: Rabo de Cavalo - Prático e Democrático

Oi meninas, tudo bem?

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou apaixonada por usar rabos de cavalo.
Acho um penteado muito prático, simples de fazer e que pode ser usado em diversas (se não todas) ocasiões!

Pensando nisso, resolvi hoje falar de um assunto diferente, pouco comentado aqui, mas que está no nosso dia a dia... Vou falar deles mesmo: os famosos rabos de cavalo \o/



Pesquisando pela net, encontrei diversos e diversos modelos, não posso dizer um mais lindo que o outro porque na minha opinião todos são belíssimos, ahhh, e para todos os gostos claro :)

Um exemplo de rabo de cavalo que está voltando - digo voltando porque quando eu era pequena, com mais ou menos 05 anos já se usava - é o rabo de cavalo no alto e puxando um pouco para a lateral...  Na verdade, comecei a usar também rsrs, adoro!
Acho ousado e muito lindo, sai do básico sabe e só não uso mais vezes porque meu cabelo não tem o comprimento ideal para esse estilo (minha opinião, hein).

Outro exemplo e tão usado quanto o de cima, é o rabo de cavalo que se transforma em coque. Esse é outro modelo divino e que também pode ser usado em diversas ocasiões, basta saber identificar o coque ideal para cada momento.

Não podemos nos esquecer também do rabo de cavalo com tranças, outro exemplo que é muito usado e que arrasa sempre.

Como rabos de cavalo não têm um padrão, pode ser no alto, mais no meio ou embaixo, pode ser também com coques, tranças ou escondendo o elástico. Quem sabe um rabo de cavalo bem preso e lisinho ou então mais solto e com os fios desfiados, bagunçados mesmo. São tantas opções para usar que, separamos algumas imagens para vocês escolherem qual ou quais combinam com seu estilo... Fiquem a vontade :)

Vamos as fotinhos:




Bem meninas, essas são algumas dicas que separamos para hoje... Espero que tenham gostado, eu amei todas : )

Beijinhos, Ka.

3 comentários:

  1. Karine o rabo de cavalo é o penteado que eu mais uso, é prático e fácil de fazer. Adoroooo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler todo o post descobri uma coisa que já sabia mas que nunca passou pela minha cabeça: EXISTEM MUITOS TIPOS DE RABOS DE CAVALOS, DE TODOS OS TIPOS e o melhor: na hora da pressa, na hora que querer fazer 'algo' diferente no cabelo, eles arrasam! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila e Carol... agradecemos sempre a visitinha de vocês : )

    Realmente, o rabo de cavalo é o melhor e mais rápido para se usar... também uso muitoooo!

    Bjão meninas...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...