2 de out. de 2013

Natura Todo Dia - Hidratante para as mãos de Carambola

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer mais uma dica de hidratante para as mãos, vamos falar um pouquinho de um produto que faz parte da Linha Natura Todo Dia, é o Creme Hidratante para as Mãos e na fragrância de Carambola : )


Esse creme não é meu, é da nossa Oma (Vó)... Ela ganhou de presente, mas como eu adoro experimentar produtos e adoro tudo que é da Natura, divido esse creme hidratante com minha vó rsrsrs... 

Era pra ser segredo, já que o presente foi para ela, mas não posso usar apenas 1x e fazer a resenha pra vocês né?! Então usei algumas vezes e vou deixar aqui minha opinião! 

Não tenho certeza, mas se não estou enganada esse creme hidratante de Carambola foi uma edição limitada, se alguém souber a respeito até pode confirmar aqui pra gente... Em todo caso, tem outras fragrâncias nessa mesma linha e com a mesma qualidade :)


Bem, vamos as considerações do produto:

Embalagem: por ser em bisnaga e ficar com a abertura para baixo, ela se torna muito prática, além de ter um tamanho bem legal para carregar na bolsa

Fragrância: intensa, cítrica e levemente adocicada, uma delícia rsrs

Hidratação: no mesmo momento que passa já dá para sentir a pele bem hidratada, macia e perfumada. Em torno de quatro horas mais ou menos, ainda é possível sentir a pele hidratada.

Consistência: é um creme mais grossinho e firme, e por isso a pele absorve bem rapidinho também 


Uma pequena quantidade de creme - como podemos ver na imagem acima - é o suficiente para espalhar pelas mãos e pode ter certeza que ficará bem espalhado e a pele bem hidratada com essa quantidade sim.

Já usei vários cremes para mãos, e de várias marcas e tipos também... posso afirmar com todas as letras que esse hidratante está APROVADÍSSIMO :)

Realmente adorei e indico para vocês!

Por hoje é isso meninas, fiquem bem a vontade para deixar suas opiniões a respeito desse hidratante ou quem sabe alguma sugestão de outros...

Super beijos pra vocês!
Abraços, Karine.

2 comentários:

  1. Olha eu uso os hidratantes para as mãos da natura e adoro eles, são muito bons e indico eles também. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeeh maninha linda ♥
      Sei o quanto você gosta da Natura também :) ... que bom que você também indica esse hidratante!

      Obrigada pela visita e por deixar aqui sua opinião, adoramos \o/ \o/ \o/
      Bjusssssssss, Ine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...