1 de out. de 2013

Make B. Eau de Parfum

Olá Meninas, hoje trouxe uma dica que é maravilhosa de O Boticário. A linha de maquiagem Make B lança o perfume que é espetacular!!!

O comercial do Boticário está lindo com o lançamento do seu novo perfume: Make B. Eau de Parfum.
Passando pelas lojas O Boticário não tem como não parar e se encantar com essa maravilha de beleza. E o charme fica por conta da embalagem linda e o cristal Swarovski que o deixou lindíssimo!!!

Eu amo fragrâncias adocicadas, e o Make B. Eau de Parfum é tudo de bom! Me identifiquei muito com esse perfume ; ) 
É um perfume marcante, por onde você passa deixa um rastro do perfume, amei!!!

Por se tratar de um perfume e não colônia, tem uma ótima durabilidade. Não contém álcool na sua formulação, prolongando a duração que é em média 8 a 12 horas (Conforme Boticário informou). Na minha pele durou 12 horas!!!



O Make B. Eau de Parfum é o perfume feminino perfeito para mulheres poderosas e cheias de atitude. Vai trazer sofisticação e elegância ao seu dia a dia e dar aquele toque especial ao seu look. Mostre que você é uma mulher moderna e cheia de classe.

A fragrância de Make B. Eau de Parfum é muito vibrante. É um perfume inspirado na moda, nas tendências que acompanham seu ritmo, na beleza da mulher inovadora, que arrasa e vai além.
Desenvolvido pelos perfumistas Rafael Marano e Veronique Nyberg a partir de matérias-primas nobres, Make B. traz uma combinação moderna, transformando essa fragrância em uma verdadeira jóia.
Um perfume único que reúne três grandes paixões femininas: moda, maquiagem e perfumaria. Perfeito para você, mulher urbana, sofisticada e cheia de atitude.

Identidade Olfativa:
Família Olfativa: Floriental Amadeirada
Saída: bergamota, framboesa, nota chá, limão, damasco, mandarina, pimenta-rosa
Corpo: frésia, jasmim, orquídea, rosa centifolia
Fundo: patchouli, folhas de patchouli, vanila, musk, âmbar, benjoim, vetiver"


A embalagem é super atrativa, com um designer lindo, um luxo!
Valor R$139,00
Conteúdo embalagem: 30ml

E vocês meninas, já sentiram essa fragrância maravilhosa do Make B. Eau de Parfum? O que acharam? Espero ter gostado do perfume como eu!!!

Super beijos no coração, Nana ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...