9 de out. de 2013

Garnier Fructis Reidratação 72h - Tratamento Noturno

Oi gente,
hoje trouxe para vocês, um produto que chegou a pouco tempo no mercado - pelo menos na nossa cidade - e que eu acredito que vai fazer sucesso... Vamos falar do Garnier Fructis Reidratação 72h usado para um tratamento noturno. 


Há um tempo atrás, a Keka já falou de um tratamento noturno com produto da Natura, e por esses tratamentos apresentarem excelentes resultados é que muitas outras marcas estão investindo nessa linha. Porque vamos falar a verdade, no dia a dia corrido que temos, muitas vezes esquecemos ou não tiramos um tempo para cuidar dos nossos fios e com essa linha noturna podemos aplicar o produto antes mesmo de dormir, sem ter a preocupação de deitar logo em seguida e manchar o travesseiro, ou danificar ainda mais os fios.

Eu simplesmente estou adorando esse produto, e já já conto para vocês a minha opinião. 

Vamos agora verificar o que diz a marca:

Ao longo do dia seu cabelo se resseca, perdendo o controle, o brilho e a suavidade? 
Garnier Fructis Reidratação 72h, o 1º tratamento noturno que fixa a hidratação no cabelo por 72 horas*

1. Hidrata e fortalece o interior da fibra capilar
2. Retém a hidratação até a superfície para 72 horas de suavidade e brilho

A exclusiva combinação de manteiga de cupuaçu, ingrediente natural que hidrata profundamente os cabelos, e do Hidraguard, fixador de hidratação, deixa seus cabelos hidratados, com um toque sedoso e macio por 72 horas*

* Usando o conjunto do shampoo, condicionador e o tratamento noturno

Modo de usar:
Aplique o Tratamento Noturno a noite, sobre todo o seu cabelo, úmido ou seco. A textura não-oleosa penetra instantaneamente no fio sem pesar e sem deixar resíduos. Não enxaguar.


O que achei:
Esse produto é realmente fantástico \o/  \o/  \o/
Como podemos ver na imagem, ele é um creme branco e leitoso, de consistência bem líquida e por isso de fácil aplicação. Quando passo nos fios parece que não vai dar certo, porque ele fica meio grudento, mas depois, conforme vou espalhando com os dedos, os fios vão ficando mais macios e bem soltinhos. Ao final da aplicação, percebo que não deixou aquela sensação de fios pesados e muito menos com aparência de oleosos, principalmente quando acordo. Pelo contrário, quando acordo é que vou perceber como meus fios estão mais macios ainda, está aí o motivo de gostar tanto desse creme :)

Eu costumo passar antes de deitar e com os fios secos, já passei algumas vezes com o cabelo molhado também, mas ainda prefiro seco rsrsrs.

Vamos agora ao que muito nos interessa né? 
O preço e onde comprar...

Embalagem: 150ml
Onde comprei: Drogaria Catarinense
Valor: R$ 7,90
* A primeira vez que vi foi na Drogaria Catarinense e na mesma hora comprei, mas depois disso procurei em outras farmácias e supermercados também, mas não achei... Por isso, se alguém souber de outros lugares e quiser indicar aqui pra gente, será de grande ajuda :)

Bem meninas, essa foi a dica de hoje!
Espero que tenham gostado, e se alguém aqui já usa, pode ficar bem a vontade para contar pra gente o que achou...

Bjkssssssssss, Karine.

3 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de cremes noturnos, desta marca eu já usei o spray e gostei bastante do resultado. Os produtos desta linha são super cheirosos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila... realmente, muito cheirosos : )

      Também não curtia muito usar cremes noturnos, esse é o meu primeiro e gostei tanto que, pretendo sim continuar usando e testando de outras marcas também... Essa marca pelo menos estou gostando muito \o/

      Ficamos bem felizes por você sempre passar por aqui :)

      Bjããão, Ka.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...