25 de set. de 2013

Vela Perfumada Maçã e Canela (Air Wick)

Oi gente : )

Hoje não vou falar de produtos de beleza, quer dizer, de certa forma é sim né, beleza interior e beleza mental... 

Para quem ama velas e ama aromaterapia assim como eu, sabe o quanto os aromas - sejam eles usados como velas, essências, óleos ou incensos - trazem grandes benefícios para o nosso corpo e mente, não é mesmo?!

Por isso hoje trouxe um produto que foi lançado recentemente no mercado, que são as Velas Perfumadas da marca Air Wick e que estão disponíveis em diversos aromas, a minha eu escolhi de Maçã e Canela.


Não costumo acender a vela diariamente, apenas quando eu sinto a necessidade de um momento tranquilo, de um momento para colocar as ideias em dia ou ainda quando busco apenas o silêncio e mais nada. Nesses momentos é a vela acesa, o silêncio no ambiente, Deus e eu...

Quando vi então a propaganda dessa vela na tv, não tive dúvidas, precisava comprar uma para mim. Essa vela é especial, porque além de decorar o espaço e perfumar o ambiente, ela ainda muda de cor, amei né :)

O que posso falar ainda é que, as opções de aromas disponíveis são todas bem agradáveis, intensas e que tem para todos os gostos: doce (como a minha), floral e cítrica.
Quanto ao efeito, é mesmo impressionante, a vela começa a mudar de cor de baixo para cima e deixa o ambiente realmente colorido, com efeito especial e um clima bem aconchegante.
O perfume da vela também é um ponto positivo, vai longe e se espalhando em outros ambientes da casa, uma delícia :)

Bem pessoal, como minha intensão hoje não é falar muito do produto - até mesmo porque não tem o que falar né?! - e sim deixar essa dica pra vocês, vou mostrar abaixo algumas imagens da vela acesa e suas lindas cores.

Confiram nas fotos:




Por hoje é isso, espero que tenham gostado dessa dica :)
Se alguém aqui já testou essas velas, deixe sua opinião, vamos adorar saber \o/ \o/ \o/

Beijinhos, Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...