24 de set. de 2013

FASHION DATE - Joinville Garten Shopping

Olá meninas do meu coração!!!
Hoje vou falar do evento que presenciei na última quinta-feira (19/09) no Joinville Garten Shopping: Fashion Date.

O evento apresentou as tendências 2014 e quatro marcas subiram ao palco para apresentar a coleção Primavera / Verão, são elas: Track & Field, Le Lis Blanc Deux, Schutz e Bobstore! O desfile estava lindo e as coleções são maravilhosas! 

Entre as modelos lindíssimas, também subiram no palco a joinvilense Larissa Bergmann, vencedora do Verão Top Model 2013, e a modelo catarinense Bruna Vieira, que foram as estrelas da campanha.

O evento é uma parceria do Grupo Almeida Junior e da RBS TV, abaixo também tem datas e locais dos próximos desfile.


O desfile foi Ancorado pela apresentadora do Patrola, Jordana Pires, ela linda como sempre  e com um look super moderno. A produção do evento foi assinada por Kenia Costa, diretora de casting e editora de moda, super antenada e muito competente, amei!!! 
 
Então vamos aos detalhes desse evento maravilhoso...

O desfile iniciou com a Track & Field moda praia / fitness. 
Na coleção a modelo usou um maio com uma alça só que estava um charme. A coleção fitness está lindíssima com presença da moda Luz própria, brilho na calça de ginástica e top / blusinhas com estampas imitando cobra, e a mistura preto com estampa de cobra. As cores fortes com tons fluorescente também estão presentes.
O que amei muito foram as estampas "animal color", eles pensaram com muito carinho nessa coleção, deixando-a muito linda e atual.
Polo com saias deixam a mulher feminina e da um charme especial. O boné deu um toque especial presente em alguns looks, fica uma graça.

Le Lis Blanc Deux
Gente, essa coleção está divina!!! Com estampa animal color, preto e branco, calça estampada, vestidos pretos com toque de maxxi colar e sandália transparente, vestidos com renda com sandália prata, vestidos com brilho e sandália dourada, saias com brilho combinando com blusa leve e toque com bolsa estampa onça. As rendas estão bem presentes na coleção.
A coleção com branco: vestido, vestidos de renda com sapato dourado, calça, blusas com toque da bolsa de onça.
Conjuntinhos com estampa animal. Amarelo vivo com estampa de natureza. Strass muito presente nos jeans. Renda com jeans. Babado nas saias.
Os tons de vermelho e azul também estão presente na coleção.

SCHUTZ:
Sapatos e bolsas, qual mulher não gosta né? Eu sou bem suspeita pois amo sapatos!!!
As bolsas estão maravilhosa, tem para todos os gostos. A Schutz tem uma vasta linha de calçados que vai do salto alto até aquelas sandálias mais baixinhas e que são um charme.
Na coleção estava presente o metalizados, tons pastel, tons vibrantes, étnicos, azuis e cores mais vibrantes, transparente, preto com branco, tons de melancia e claro, muita cor. Simplesmente maravilhosa essa linha!

Bobstore:
A mistura de cores foi o charme dessa coleção. Calça com estampa e camisa estampada combinando, azul com amarelo, estampas de animal (onça) em conjuntinhos, listras preto e branco, tons de laranja, rendas. Meninas, essa coleção está maravilhosa, super atual e lindíssima!

Vamos então as fotos desse desfile que agitou o Garten na última quinta-feira (19/09):




 


 

 


 

 


 

 
Créditos: Fotografo Marcos Antonio Fernandes  

Próximos desfiles
Onde: Shopping Garten
Datas: 26/09 – Balneário Shopping (Balneário Camboriú) e
             28/09 – Continente Park Shopping (São José)

Então meninas, gostaram do post? Essas são as tendências primavera/verão das marcas que desfilaram, espero ter ajudado vocês na escolha de roupas, sapatos e bolsas.

Super beijos no coração, Nana : ))

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...