20 de ago. de 2013

Solutions Clean - Máscara facial de limpeza profunda

Olá meninas!!!

Sabem que eu já estava com saudades??? Acho tão legal esse contato via blog, amooo : )

Então, quer uma máscara facial de limpeza profunda?  A dica de hoje é: Solutions Clean - Máscara Facial de Limpeza Profunda da Avon!



Esse produto é muito bom, ele esfolia, limpa e deixa a pele do rosto com aparência de saudável. Super indico!
Além de limpar, ele absorve a oleosidade em uma única aplicação. Essa máscara contém ácido glicólico que permite a esfoliação da pele sem agredir. Não obstrui os poros e o melhor, é um produto que rende bastante por ser usado de 2 a 3 vezes na semana.

Com pequenos pigmentos esfoliantes, a máscara não prejudica a pele do rosto, não irrita e não deixa vermelhidão. Tem um cheirinho agradável e super suave. Essa máscara é refrescante, uma delícia!!!


Apliquei na minha mão e fiz as fotos para vocês perceberem que, ao aplicar é mais cremosa e espalha facilmente, após alguns segundos o produto seca formando uma máscara mesmo, ficando mais durinha e com pequenas fissuras.




Modo de usar 
Aplique sobre a pele limpa e seca com movimentos circulares, massageando durante 1 minuto, evitando contato com área dos olhos e boca. Deixe secar de 10 a 15 minutos e enxágue até retirar todo o produto. Usar 2 a 3 vezes por semana.

Eu tenho usado conforme instruções, e procuro enxaguar com água fria (apesar do frio aqui no Sul), e sai tudo bem fácil da pele. No chuveiro não testei, pois minha pele já fica vermelha só com o calor do banho então, não quero arriscar e também não é aconselhável.

O que senti após o uso 
sensação gostosa de uma pele limpa e refrescada, principalmente na área "T" do rosto, a oleosidade diminuiu. Super testada e aprovada!!!

Descrição do produto* Embalagem: com 100 gramas
* Valor: Entre R$ 12,99 e R$ 16,99 (depende da campanha)

Então meninas, já usaram essa máscara facial? E o que acharam?

Super beijos no coração,
Nana : )

2 comentários:

  1. Eu já usei bastante essa linha da Avon e sei que é muito boa. Os produtos são baratos e de qualidade, vale o investimento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sheila que você gosta dessa linha da Avon, eu também super curto e uso com frequência. É um custo benefício com certeza.
      Obrigada por deixar seu comentário, fico muito feliz em ter esse retorno : ))
      beijinhos da Nana!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...