19 de ago. de 2013

Nova maquiagem Avon com Camila Pitanga

Olá meninas!

Que noticia boa essa Nova Linha de Maquiagem Avon e com a Camila Pitanga então, ficou tudo de bom!!!

A atriz é o novo rosto da marca de cosméticos que é líder mundial no mercado de beleza. Camila estampa as campanhas que trazem a nova linha de maquiagem, entre elas, o tão esperado BB Cream (o desejo da Karine no momento).

A maquiagem sempre esteve presente ao longo da minha carreira. E, na maioria das vezes, eu tive a sorte de ter um maquiador profissional comigo, valorizando meus traços e realçando os pontos fortes do meu rosto”, conta a atriz.





Avon lança novas linhas de maquiagem, com mais de 180 novos produtos

Entre as muitas novidades - são mais de 185 itens - estão o esperado BB Cream da marca, que promete dez benefícios, as novas cores, formatos e fórmulas de batons. Os quartetos de sombras autoexplicativos, as novas fórmulas e pentes de máscaras para cílios e uma linha de lápis para olhos que permite pontas sempre ‘apontadas’.

O que deu pra perceber é que a marca está bem interessada em se manter como líder no segmento de maquiagens no Brasil – hoje, a cada 2 batons vendidos no país, 1 é da Avon. Por isso, eles investiram bastante em tecnologia e pesquisa para criar produtos que refletissem os desejos da mulher brasileira.
Como resultado, a principal característica da nova coleção são as cores. A paleta aumentou bastante, tanto no que diz respeito aos batons e sombras, como também nas cores de base, corretivo e pó. Camila Pitanga foi escolhida como a nova garota da marca, justamente por ter a cor dessas mulheres brasileiras que eles querem atingir.

Os batons tem uma nova tecnologia que a Avon chama de Ultra Color, faz com que a cor do batom fique viva nos lábios.

Outra novidade entre os batons é o formato ‘diamont’, da linha Precise. Com a ponta em losango, ele faz o desenho dos lábios certinho. É ótimo para quem ainda não tem prática para aplicar os batons mais escuros como vermelho, laranja e ameixa (todos esses tons estão na paleta, é claro), sem ajuda do delineador.




Segundo a Avon, os batons da linha Precise são formulados com vitamina E, seda, extrato de mel e aloe vera, para lábios sedosos e hidratados. Já os da linha Ultra Color também têm ativos hidratantes em sua receita.

Esses e todos os outros produtos estão disponíveis e você pode comprar através das revendedoras Avon.

Veja alguns produtos dessa nova e tão maravilhosa linha!!!









Olha só que lindo o vídeo, amei!!!

Então meninas, gostaram da dica?
Super beijos e abraços, equipe E aí mulherada?

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...