28 de ago. de 2013

Nivea - Sabonete Líquido Water Lily & Oil

Bem meninas,  no meu dia a dia um dos momentos que mais curto é a hora do banho. É o único momento em que consigo ficar em paz com meus pensamentos e ideias. Por isso, nada melhor que usar produtos corretos e de qualidade, e que te ajudem a renovar as energias não é mesmo?

Então hoje, resolvi trazer pra vocês o Sabonete Líquido Water Lily & Oil da Nivea



Eu particularmente gosto muito da marca, e esse sabonete líquido já vem me chamando atenção há um bom tempo, como o meu outro está nas últimas gotas rsrsrs, resolvi comprar esse aqui pra testar e falar pra vocês o que achei.



Vamos lá então...

O que diz a marca
Water Lily & Oil, combinção de frescor e cuidado intenso. Sabonete líquido com ação hidratante e espuma cremosa. Contém pérolas de óleo e fragrância suave e feminina de lírio d"agua. Para uma sensação refrescante e uma pele bonita e bem cuidada. Sinta-se hidratada e revigorada a cada banho.
=> pH balanceado
=> Dermatologicamente testado


O que achei
Assim como tantos outros sabonetes líquidos que já usei da marca, esse Water Lily & Oil  também hidrata e deixa a pele super macia. A diferença que senti nele, é que logo que passo no corpo sinto uma sensação de pele lisa como não sentia com os outros, esse deve ser o resultado das pérolas de óleos.

Consistência = mais grossinha, bem cremosa e transparente
Fragrância = floral refrescante, intensa ao passar e suave quando sai do banho
Ao passar no corpo = se for com uma esponja - normalmente uso assim - uma pequena quantidade é o suficiente para dar bastante espuma. Agora se espalhar pelo corpo com as mãos vai uma quantidade maior. Em ambas as formas de usar, você sente como a espuma é bem cremosa.


As pérolas de óleo são minúsculas e não saem muitas por quantidade de sabonete usado não, tanto que, para eu fotografar tive que tirar de pérola em pérola e colocar na mão ou no dedo para ficar mais visível, mas o que importa é que elas estão ali e que estão cumprindo sim a sua função :)



Onde Comprar: Farmácias, Lojas de Cosméticos e Supermercados
Valor em Média: R$ 5,99 a R$ 8,99
Embalagem: 250ml

Então garotinhas, por hoje é isso... Espero que tenham gostado.
Eu estou adorando usar esse produto e é claro que indico pra vocês também né... 

Ahhh só mais um lembrete, eu não uso a esponja diariamente tá, como minha pele é um pouco seca nas pernas, costumo alternar os dias com esponja e sem ela... #ficaadica

E vocês já conhecem esse sabonete ou outros da marca? Conte pra gente!

Bjãããão, Ka.

4 comentários:

  1. Amei a resenha! <3

    vidabeella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, que bom que gostou... e pra falar a verdade eu também adorei fazer rsrs. O sabonete é ótimo :)

      Obrigada pela visitinha, volta mais vezes tá... adoramos \o/

      Bjussss, Karine.

      Excluir
  2. Eu pensei que fosse esfoliante, mas depois que comecei a ler o post vi que era sabonete líquido. Os produtos da Nivea são de ótima qualidade, vou comprar este produto. Excelente dica, meninas.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila,
      isso mesmo... esse é um sabonete líquido sim, mas que foge um pouco dos tradicionais justamente pelas pérolas de óleo. Um excelente produto e com preço bem acessível :)

      Obrigada mais uma vez pela participação e pela visitinha.
      Volte mais vezes por aqui \o/

      Bjussssssss, Karine.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...