3 de jun. de 2013

Reparador de Pontas Niely Gold

Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Queratina

Oi meninas!!!

Deixa eu contar um segredinho: uso muuuuito chapinha nos cabelos, por isso que hidrato tanto as madeixas, fico testando muitos cremes para ter o "top one" e também para o cabelo não ficar "viciado".
Mas hoje, não vou falar dos cremes, e sim de um grande aliado pós chapinha: Reparador de Pontas.

O meu preferido é: Silicone Reparador de Pontas Niely Gold Queratina.


A aplicação do silicone deve ser após uso da chapinha, e não antes, até para não "fritar" o cabelo. A função dele é para finalizar seu penteado.

O óleo, além de reparar as pontas como o nome já diz, ele ajuda na hidratação delas, evitando que fiquem com o aspecto de espigadas, quebradas e duplas, e ajuda muito também a diminuir o frizz.

O silicone reparador de pontas Niely Gold contém na sua fórmula: queratina e filtro UV.

Promete: Reestruturação, mais maciez, resistência e anti-frizz.
Possui um alto poder de hidratação, além de proteger seus cabelos dos danos causados por processos físicos (escova, chapinha) e naturais (sol, poluição). Ele é enriquecido com a exclusiva MAXQueratina que age no interior dos fios restaurando e hidratando, além de dar brilho intenso e maciez.

O que eu achei: Maravilhoso! 
Realmente deixa os cabelos hidratados, macios e com muito brilho. Deixa os cabelos sem frizz, sem contar tem um cheiro agradável.

Sugestão de uso conforme a embalagem: Com os cabelos secos ou úmidos, espalhe uma pequena quantidade nas palmas das mãos e aplique uniformemente em todo o comprimento dos cabelos. Se preferir aplique somente nas pontas. Não é necessário enxaguar. Deixe secar naturalmente Excelente para finalizar o penteado.

Como eu aplico: como se trata de um óleo reparador de pontas, coloco duas gotas do mesmo nas palmas das mãos e aplico primeiramente nas pontas e em seguida passo pelos cabelos, sempre após a chapinha.

Onde comprei: Farmácia - Drogaria Catarinense
Preço: R$ 6,60 / 50ml.

E vocês, usam reparador de pontas? O que acham?
Espero que tenham gostado da dica!

Super beijos, Nana : )

7 comentários:

  1. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beleza Perfeita! Estou muito bem graças a Deus.
      Em primeiro lugar, quero agradecer por ter deixado seu comentário no blog, é muito importante para nós esse retorno das leitoras.
      Que bom que você adora o óleo da Niely e usa-o como finalizante, ele realmente deixa os cabelos sem frizz.
      Muito obrigada pela dica do Óleo de Argan da MoroccanOil, confesso que não usei ainda e com a dica que você nos deixou, fiquei bem interessada no produto, obrigada mesmo de coração.
      Fico imensamente feliz em saber que gosta do blog e as dicas para os cabelos, fique sempre à vontade para contribuir, é muito gratificante para nós essa troca.
      Super beijos no seu coração, Nana : )

      Excluir
  2. Eu amo e uso o reparador da niely gold, e acabei de fazer uma resenha sobre ele! se quiser da uma conferida =)

    http://adoravelmania.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adoravelmania! Que bom que você usa também o reparador de pontas Niely Gold! Estou indo agora mesmo dar uma passadinha e conferir seu post!
      Obrigada pelo comentário, fique sempre à vontade para compartilhar com nosso blog.
      Super beijinhos da Nana ; )

      Excluir
  3. Oii, tudo bem? Bom eu queria dizer que uso o silicone reparador de pontas Niely Gold, pós chapinha e faço hidratação com ele também, coloco uma boa quantidade na mascara e passo nos cabelos, funciona também e o cabelo fica mais forte e ai que aparece a reestruturação que fala. Mas tenho uma duvida, dizem que quando passa óleo no cabelo não pode sair no sol para não fritar o cabelo. Mas gostaria de saber se com o silicone reparador de pontas Niely Gold posso passar ele normal e não me preocupar se o sol vai fritar meu cabelo? Agradecida desde já =))

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayara tudo bem? Obrigada por deixar seu comentário no blog, é muito gratificante para nós!
    Pesquisando pela internet, verifiquei que o correto é evitar ficar muito tempo exposto ao sol, quando estiver usando o reparador de pontas. Segue uma matéria falando sobre isso: http://delas.ig.com.br/beleza/dicas/12-mitos-e-verdades-de-beleza/n1237727562483.html
    Então é melhor evitar sol e pranchinha.
    Super beijos no coração, Nana : ))

    ResponderExcluir
  5. Olá, ele pode ser usado como pré shampoo?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...