4 de jun. de 2013

Calça de Couro é o novo Jeans!

Bom gosto com muita elegância e conforto :)

Há quem pense talvez que, as calças de couro fake ou couro encerado - também conhecida assim - sejam modelos desconfortáveis, mas pelo contrário, na maioria dos modelos elas vestem muito bem no corpo, são confortáveis e quentinhas.  

Então hoje, é sobre essa peça que vamos falar. Um modelo na verdade que está dando assuntos e mais assuntos, porque há quem ame essas calças e com certeza também quem não consiga se imaginar usando uma delas. Pensando nisso, resolvemos mostrar algumas maneiras de como usar uma calça de couro...


Há muito tempo estava atrás de uma calça de couro que eu me identificasse, que me encantasse e esse dia chegou. Ano passado (2012) ela já fez muito sucesso no inverno, mas esse ano os modelos vieram pra arrasar e eu não pude perder essa oportunidade, garanti a minha... estou amando demais, inlove total :)

A calça de couro pode ser usada com vários modelos de blusas e calçado, e é se baseando nisso que a pessoa consegue montar uma produção mais casual, despojada, mais rock e até mesmo social e elegante usando um mesmo modelo de calça.

A minha calça é um modelo como calça jeans mesmo, ou seja, com bolsos na frente e atrás, tem as costuras, espaço para passar o cinto, é courinho super macio e tem a forração interna, então ela aquece muito bem nos dias frios. Essa minha calça eu comprei na Renner e paguei R$ 99,90. Estou adorando demais, é bem do jeito como queria, parecida com jeans :)

Agora chega de falar e vamos as imagens, nelas veremos que não é difícil de combinar as peças com a calça de couro, veremos vários estilos e com certeza terá do seu gosto...

Dicas:
* Se for usar calça modelo Skinny você pode optar por camisas mais soltinhas, blusões, suéteres compridos, cardigãns ou ainda os blazers

* Agora se a calça for de modelo Flare (conhecido como boca de sino) opte então, por camisas mais soltinhas, porém por dentro da calça, ou então por blusinhas mais acinturadas e  ainda os blazers estruturados.

* Para os calçados, as combinações são mais fáceis ainda, sejam eles fechados ou abertos. A calça de couro combina muito bem com anklee boots, sneakers coturnos, botas, scarpin, tênis, sandálias, sapatilhas... 

Ficam aí as dicas, agora se inspirem meninas!












Então, o que vocês acharam? Vão se arriscar nessa tendência?
Eu já comprei a minha claro, mas quero comprar agora um modelo liso :) amei

Bjksssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...