19 de jun. de 2013

Removedor de Esmaltes com Óleo de Argan

Recentemente a nossa amiga Keka fez um post falando sobre as diferenças entre Removedores de Esmaltes e Acetonas (confira aqui). E hoje, eu vou falar sobre um produto que une os dois!

Talvez vocês já conheçam esse produto, mas pra mim é novidade. Como sempre usei apenas acetona e a minha acabou alguns dias atrás, resolvi comprar esse Removedor de Esmaltes - Solução à Base de Acetona da marca Ideal Cosméticos.


Embora esse removedor seja à base de acetona, ele possui também em sua formulação o Óleo de Argan, Vitamina E e Ômega 6 e 9, que ajudam e muito na hidratação e no fortalecimento das unhas. Já usei algumas vezes esse removedor antes de dar a minha impressão aqui pra vocês, e posso afirmar que desde a primeira vez que apliquei sobre as unhas, já vi diferenças sim. 


O que diz a marca:
Desenvolvido especialmente para retirar com suavidade e rapidez, bases e esmaltes. Sua fórmula rica em Óleo de Argan, contém altos níveis de ácidos graxos essenciais que nutrem fortalecem as unhas, protegendo-as das agressões externas. Unhas fortalecidas, bonitas e hidratadas.

O que achei:
* Retira o esmalte com muita, muita facilidade mesmo.
* Não deixa as unhas manchadas, muito menos ressecadas (devido ao éleo de argan)
* Tem a fragrância mais suave que a acetona
* No momento que aplica o removedor já se sente a hidratação nas unhas

Observação Importante: 
Vale lembrar que, na embalagem não informa que as unhas ficam livres de manchas, isso eu percebi nas minhas unhas nas tantas vezes que testei antes de fazer esse post, ok!?

Abaixo seguem imagens do exato momento em que passei o removedor:


(Aqui dá para ver melhor como a unha fica levemente oleosa e hidratada)
Então pessoal, essa é a dica que trouxemos hoje pra vocês. Eu achei um produto de ótima qualidade e com preço super acessível. Comprei esse removedor numa loja de cosméticos e paguei R$ 3,99

Estou contente com o resultado, porque é um produto prático como a acetona, mas com os cuidados e hidratação que o removedor "sem acetona" possui :)

Espero que tenham gostado do post, deixe seu comentário!

Beijinhos, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...