26 de jun. de 2013

Polpa Cremosa Desodorante Hidratante Corporal de Morango - Flores & Vegetais

Pôxa, nome comprido esse hein? Não digitei errado e nem demais rsrsrs...
É isso mesmo meninas, e o produto que vou falar hoje é sobre um hidratante em polpa.

Hoje a resenha é sobre a Polpa Cremosa Desodorante Hidratante Corporal de Morango da marca Flores & Vegetais para pele seca.


Nunca usei produtos dessa marca, mas como vi excelentes comentários na net, resolvi comprar pra testar. Então optei em comprar um hidratante para o corpo (adoooro) e um kit para o cabelo sendo, o shampoo, condicionador e um creme para pentear - mas esse kit ainda vou fazer a resenha :)

Bem, vamos então falar desse "hidratante em polpa", que recebe esse nome justamente pela consistência bem firme que ele possui. Como mostramos na imagem abaixo:


Como adoro fragrâncias doces, esse meu hidratante não poderia ser diferente... vamos então as minhas considerações:

* Fragrância = doce e intensa, lembra muito o cheirinho de morango mesmo, quando sinto o perfume vem logo na memória aqueles pacotinhos de suco em pó rsrsrs sabem?

* Consistência = firme, bem grossa e cremosa. 

* Aplicação = é muito fácil de espalhar pelo corpo e o hidratante é rapidamente absorvido pela pele, por isso ela não fica grudenta, melecada ou oleosa.

* Fixação = como esse hidratante tem uma fragrância intensa - de início, porque logo que espalha no corpo o cheirinho vai ficando suave, porém duradouro - sua fixação é excelente. Costumo passar ao deitar, então quando levanto ainda é possível sentir o perfume, fica sim na roupa e quando vai pro banho ainda sente também...

* Embalagem = é prática, pois fica de cabeça para baixo e o corpo é bem flexível, com isso o hidratante sempre vai sair com facilidade. O bico é simples, mas por ser uma consistência firme é fácil também controlar a quantidade, sem desperdiçar.


Detalhes Importantes:
* Esse hidratante é para pele seca (que é o meu caso), então ele possui em sua fórmula Uréia, Óleo de Amêndoas e Protína do Trigo. Mesmo tendo óleo em sua fórmula, ele não deixa sua pele oleosa não e sim muito hidratada e macia.

* Não é testado em animais, não sei se todos os produtos seguem isso, mas o hidratante e o kit para o cabelo que comprei, passa essa informação na embalagem. Acredito que todos sejam assim e fiquei bem feliz em saber \o/


Conclusão:
Estou adorando demais esse hidratante, em todos os quesitos ele é muito bom... passou no teste e por isso indico pra vocês meninas. Podem apostar nesse produto, vale a pena!

Comprei o meu na loja Cosméticos Carioca e paguei R$ 8,90.
Lembrando que, tem outras fragrâncias e para outros tipos de pele :)

Bem meninas, por hoje é isso. 
Espero que gostem, assim como eu gostei muito de falar desse produto pra vocês. Assim que testei fiquei tão contente pelo resultado, que não via a hora de fazer a resenha pra vocês :)

Bjkssssssssss, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...