27 de jun. de 2013

Advance Techniques Restauração Intensa Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo.

Meninas ... hoje vou falar do Avon Advance Techniques Restauração Intensa Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo.

Sempre via esse produto nos catálogos da Avon, mas ele nunca me chamou muito a atenção, foi onde resolvi comprar para testar e vim compartilhar com vocês minha opinião.

Bem, minha primeira impressão foi de que a quantidade de óleo que vem em cada cápsula seria pouco e que eu teria que usar mais de uma em cada aplicação, mas acredite, dentro de cada uma vem uma quantidade considerável de óleo e a consistência dele parece como de um óleo mesmo, só que menos denso, mas não se preocupem que ele não vai deixar seu cabelo oleoso e nem vai sujar o seu cabelo mais rápido, ele só vai dar brilho e maciez mesmo.
O que promete:
Restauração e hidratação profunda. Fortalecem os fios, protegem, deixam os cabelos mais macios e com muito mais brilho.

Indicação:
Cabelos opacos, secos ou danificados.

Modo de usar:
Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na mão e aplique sobre os cabelos limpos e secos. Sem enxague. Pode ser usada diariamente.

Ingredientes:
Agentes condicionadores e silicone.

Preço : 
R$ 12,99 - Valor pago na promoção.

O que achei:
Eu apliquei no cabelo e de fato ele dá um resultado instantâneo, dá brilho e deixa o cabelo super macio mesmo, além de deixar um cheirinho super bom. Ele também protege e controla o volume, deixando os cabelos comportadinhos, bem hidratado e com zero de frizz.
Como na caixa vem 12 cápsulas e você não vai usar todos os dias (até mesmo porque eu acho que se usar, o cabelo vai ficar super oleoso, a não ser que lave os cabelos TODOS OS DIAS TAMBÉM), ele rende bastante. Você pode quem sabe comprar e dividir com alguém, tipo eu comprei e dividi com minha mãe e com certeza já vou encomendar mais uma caixa!

Posso dizer que aprovei o produto e super indico sim. Tenho certeza que vocês vão aprovar também!!!

E você, já usou essas cápsulas milagrosas? Gostou do resultado assim como eu gostei?
Conte para nós, vamos adorar saber sua opinião.

Super bjos da Keka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...