23 de mai. de 2013

Testei - Esmalte c/ Textura de Concreto da Cora

Texturas nas Unhas, é o mercado sempre inovando...

Em comemoração aos 459 anos de São Paulo, a marca Cora lançou recentemente uma coleção de esmaltes chamada carinhosamente de  Sampa 459. Dentro dessa coleção foram lançados os esmaltes com textura, de efeito concreto, e é esse que trago hoje para vocês conhecerem :)



A cor que eu trouxe pra vocês hoje é a Avenida Paulista, um tom de roxo muito lindo. Pra falar a verdade todas as cores dessa coleção são lindíssimas e quero todas sim :)

Esse esmalte com textura imitando concreto é muito fofo e diferente, não incomoda e nem atrapalha. Ele não engata no cabelo, não arranha ou irrita na pele e também não engatou nas minhas roupas. Eu comprei apenas uma cor pra testar e passar pra vocês a minha opinião, então vamos lá...

Considerações

Praticidade: é muito prático de aplicar esse esmalte e o pincel larguinho ajuda bastante. 

Secagem: esse esmalte seca muito rápido, mesmo tendo essas camadas mais grossinhas.

Cobertura: 02 camadas foram suficientes para dar o efeito real da textura e suficientes também para uma cobertura completa.

Duração: nas minhas mãos o esmalte teve uma excelente duração, ele começou a sair nas pontinhas das unhas depois de 04 dias.

Remoção: Na hora de tirar o esmalte fiz o teste com 02 produtos, o Lenço Removedor e a Acetona. Com o lenço removedor, foi um pouco complicado. O lencinho ficou engatando na textura, desgastou bastante o algodão e precisei pressionar com mais força. Resumindo, não gostei. Já com a acetona, foi muito prático e  rápido, não precisei nem fazer força sobre as unhas, gostei :)... Vale lembrar que, a acetona sempre resseca e mancha mais a unha!
* Não testei com o removedor de esmaltes sem acetona.


Apesar de algumas pessoas me falarem que é ruim de passar, que fica empelotado, que isso ou aquilo, comprei mesmo assim, testei e achei muito prático meninas.
É com certeza um esmalte diferente, não cai no gosto de todas as mulheres claro, mas vale a pena investir nem que seja em uma cor apenas. Porque esmalte cremoso, cintilante, com glitter tem muitos, agora com textura o mercado nacional está começando investir ainda. Então vale a pena dar uma chance e começar arriscar nesses esmaltes, não é mesmo?

Abaixo tem uma imagem da própria marca, com todas as cores dessa linha Concreto, vejam que lindas.


Esse meu esmalte eu comprei na Romã Femme e paguei R$ 3,45. A loja fica no Shopping Direto - Centro (Joinville) e tem muitas novidades em esmaltes, fica aí a dica :)

Espero que tenham gostado meninas!
Deixe aqui seu recadinho dizendo o que achou desse esmalte...

Bjkssssssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...