21 de mai. de 2013

Removedor de Maquiagem Avon

Pele bem limpa, pele saudável...

Meninas,
depois de usar uma maquiagem no rosto, seja ela bem produzida no caso de uma festinha ou bem básica para o dia a dia, nada melhor do que cuidar da limpeza da nossa pele, não é mesmo?

Como eu tenho um produto que uso há muito tempo e adoro, resolvi mostrar os resultados dele pra vocês :) . Estou falando do Make Up Remover da marca Avon - Loção para remover maquiagem dos olhos!


Esse removedor é para a área dos olhos, é um produto muito bom e que deixa a pele realmente limpinha e sem agredir essa região que é tão sensível.
Sua fórmula é levemente oleosa, o que facilita na hora de retirar a maquiagem, mas garanto que não incomoda nada e não irrita na pele. Quanto ao cheirinho, embora a marca informe que não possui fragrância, tem sim, mas é bem suave. Já em relação a sua consistência, ela é cremosa, um pouco líquida e de cor branquinha, como podemos ver na imagem abaixo:


Para mostrar o resultado do produto, fiz um teste com uma sombra preta esfumada + lápis delineador + delineador líquido + máscara para cílios a prova d'agua. Deixei esses produtos por algum tempo no braço para aderir bem na pele e depois de quase 01 hora passei o removedor, vamos observar essas diferenças nas imagens 01 e 02.


Na imagem 02, é possível ver o resultado depois de 05 vezes que passei o algodão em movimentos circulares. A sombra e o lápis delineador saíram consideravelmente bem, o delineador líquido ainda ficou marcas leves e a máscara a prova d'agua já ficou quase que intacta...


Na embalagem pede para aplicar o removedor com um algodão embebido da loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares.

Sugestão: quase sempre retiro toda a maquiagem durante o banho, porque com a água morna já fica mais fácil. Sempre retiro do rosto com produtos específicos para o rosto e nos olhos apenas esfrego, ou seja, acabo tirando todo o excesso. Claro que quando saio do banho o olho está todo manchado, porém está mais fácil de retirar com a loção, onde daí sim sigo os passos da embalagem.

Se retirar a maquiagem apenas aplicando a loção no olho, você perde mais tempo, precisa passar o algodão bem mais vezes como vimos na imagem lá em cima (05 vezes não foram suficientes) e bem mais forte também já que a máscara e o delineador líquido por exemplo estarão secos, além da quantidade da loção usada no algodão que será bem maior também.

Fazendo da mesma maneira que faço, na minha opinião o resultado é bem melhor, vejo muita diferença. Mostro isso nas imagens abaixo, retirando todo o excesso durante o banho ou apenas lavando o rosto antes, fica somente as manchas para retirar :)



O que diz a marca:
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras a prova d'agua. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Eu particularmente estou adorando esse produto - fazendo da maneira como falei - e já uso há muito tempo, o meu logo está acabando e como nunca usei de outra marca, é provável que eu compre um diferente até mesmo para poder comparar né...

Sobre o Produto:
* Embalagem de plástico com 59ml (leva tranquilamente na bolsa)
* Preço sugerido de R$ 8,99

Bem meninas, essa é a dica pra hoje tá :)
Espero que todas gostem e quem sabe tirem suas dúvidas e decidam adquirir ou não... 
Deixem seus comentários, vamos adorar \o/

Bjkssssssssss, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...