28 de mai. de 2013

Gel Facial Protetor Solar FPS 30 - Perfect Sun

O melhor protetor facial que já usei :)

Que é necessário usar protetor solar, principalmente no rosto, todos nós sabemos... Mas daí passar ele diariamente já é um hábito que eu ainda não consegui ter, infelizmente. Então, alguns dias atrás recebemos algumas amostras de protetor facial em gel pra testar, e hoje vou falar dele pra vocês.

Bem, esse é o Gel Facial Protetor Solar FPS 30 da marca Perfect Sun, a mesma que fizemos a resenha do BB Cream (confira aqui) e que mais uma vez mostrou sua qualidade.



Como já falei anteriormente, não sou adepta de protetores solares - estou errada, reconheço - tenho eles tanto pro corpo, como para o rosto e mãos, mas acabo não usando pelo fato de deixarem minha pele ainda mais melecada e oleosa do que já é, e isso me irrita muito :(

Com essas amostras que recebemos, mudo com certeza o meu conceito... é algo que eu não tinha sentido ainda, em tantas marcas que já tentei usar.


Vamos então as minhas considerações - digo minhas porque no final do post deixarei também as considerações da Nana (Elizangela) e da Keka (Cristiane), ok...?

* O gel é amarelinho transparente e tem uma consistência bem firme, acho isso muito bom, porque facilita na hora de aplicar.

* Tem uma fragrância suave e que me lembra um sabonete refrescante.

* Como o gel é bem fácil de espalhar, uma pequena quantidade já é suficiente para o rosto todo e o pescoço.

* No mesmo instante que apliquei, já pude notar a pele bem mais macia e com um toque aveludado, é impressionante - por isso comentei lá em cima que, é algo que eu não havia sentido em outros protetores ainda.

* A pele absorve rapidamente o gel e não fica melecada.

* Mesmo passando esse protetor em gel, consegui tranquilamente fazer uma maquiagem depois, coisa que não consigo quando passo outro protetor ou até mesmo hidratante facial, pois minha pele por ser oleosa, fica mais melecada ainda... e com esse protetor em gel não aconteceu isso :)
- Claro que passei o protetor, esperei mais ou menos 30 minutos e daí sim passei o pó compacto.

* Depois de umas 03/04 horas, é que eu comecei sentir a minha pele um pouco oleosa, mas isso pra mim é ótimo, porque com outros produtos ela já estaria oleosa antes mesmo desse tempo. Detalhe, depois dessas horas eu apenas senti a pele oleosa, porque visivelmente ela não ficou, outro ponto positivo não é mesmo?
- Percebi isso tanto com a minha pele maquiada, como sem maquiagem também.

Na imagem abaixo podemos ver a consistência do protetor em gel


Na imagem seguinte, podemos ver as comparações do momento em que foi aplicado o protetor e depois de 05 horas. 

Fotografei parte da testa e parte do rosto e podemos ver que o brilho não aumentou muito se levarmos em consideração que se passaram 05 horas, e aqui na imagem ainda dá para perceber porque a foto está aproximada, mas olhando no espelho não percebe-se por exemplo, esse pouco brilho :)


Como eu adorei esse protetor em gel, dou então 05 merecidas estrelinhas e indico pra vocês meninas, ele realmente é muito bom, vale a pena comprar.

Valor Sugerido:
R$ 39,00

Onde encontrar:
Tay Cosméticos - Jlle
Cotirô Cosméticos - Floripa
Redes de Farmácias Sesi, Master Farma, Farma & Farma e Confarma

Considerações Nana:
Gostei muito do protetor em gel, confesso que não tinha usado ainda um protetor com essa textura e gostei muito. Tem um cheirinho suave e bem gostoso. Quando passei no rosto e no pescoço, logo senti uma hidratação. Protetor solar que além de proteger ainda hidrata, achei bem legal... Gostei muito!

Considerações Keka:
Bem eu não estou acostumada a usar protetor solar, mas achei bem bacana a ideia de ser em Gel ao invés de ser creme líquido grudento e oleoso como os demais protetores. Ele não tem cheiro forte, pelo contrário, é bem agradável, senti apenas quando usei e depois nem senti mais o cheiro. Ele deixa a pele sequinha (tipo não fica melecada ou grudenta), percebi isso no momento em que passei já e tem também um toque super aveludado, até parece que não passei nada no rosto (visivelmente), mas conforme fui passando a mão no rosto, senti uma pouca oleosidade - como qualquer outro creme quando passo - mas somente ao toque mesmo, pois no espelho não notei essa oleosidade. 
Então, apesar de eu não ter o costume de usar protetor, eu aprovo o produto sim, achei bem interessante, talvez esse eu usaria com mais frequência e também iria adorar se tivesse esse protetor em gel para o corpo, para usar na praia no verão, seria muito bom optar pelo gel no lugar dos outros tradicionais.

O que diz a marca:
Exclusivo protetor solar em gel, nova textura, indicado para peles oleosas, toque seco e efeito aveludado. Uso diário no rosto, colo e mãos. Pode ser usado como primer, antes da maquiagem. Transparente, não deixa a pele esbranquiçada e espalha facilmente. Alta proteção solar com 1/3 de UVA (já adequado a nova resolução ANVISA)

Bem pessoal, essa é a dica pra hoje. Espero que gostem :)
Deixem aqui seus comentários, vamos adorar saber o que vocês acharam...

Bjksssss, Karine.

2 comentários:

  1. Eu amei muito bom mas não tem com cor ???

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, onde compra pela internet? Não acho por nada 😭😭 nenhum consegue superar essa marca, por favor, se souber onde vende na internet me manda no meu dm? Amandavieirat, brigadinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...