4 de abr. de 2013

Mudança no Visu!

Cores de cabelo Outono - Inverno 2013

Mulheres amam mudar seus cabelos. Você segue a tendência de cada estação?
Segundo especialistas a estação virá com tons mais quentes, tais como chocolate, mel, cobre e vermelho. Amo cabelos vermelhos e já estou louca para voltar a ser ruiva!


Quem segue as novidades de cada estação, já anda questionando cortes, mechas e cores de cabelo para o outono-inverno 2013. A aposta é um cabelo com um fundo escuro e com alguns fios de luzes mais claro para dar um tom sobre tom.

Tendência de cores de cabelo outono-inverno
A tendência pedirá uma tonalidade com muitos contrastes. Para quem deseja fazer luzes a dica são mechas na cor mel e loiro acinzentado. Nesta estação as loiras deverão evitar colorações amareladas e partir para um tom mais frio, no caso, um loiro mais puxado para o cinza.

Outra opção para arrasar neste outono-inverno 2013, são as luzes com duas colorações. A tendência que foi sucesso no verão, continuará em alta na próxima estação. A dica é fazer uma camada mais clara e outra um mel e unir estas duas colorações.
Para esta estação, os profissionais ainda apostam em novas técnicas de pintura, tal como o Ombré hair. A técnica consiste no clareamento das pontas dos fios capilares, muito semelhante à técnica usada para fazer mechas californianas.
Para as morenas que não querem uma mudança radical, a dica é fazer o Ombré lights chocolate. Além de clarear delicadamente, a técnica destaca os fios à tonalidade da pele.



Cortes outono-inverno 2013
Quanto ao corte, o cabelo outono inverno 2013 é um comprimento abaixo do ombro, em camadas e com franjas bem leves.
O ondulado natural que vem fazendo tendência, continua em alta, mas com um visual mais despojado e com volume. Para dar destaque ao visual prefira mechas iluminadas junto à frias ou em tons marrons.
Para quem possui cabelo cacheado, aposte num corte com volume. O corte transforma o visual em lindos cachos fechados e firmes. O look que foi a sensação no verão, promete continuar fazendo a cabeça das mulheres. Leia!


Eu vou apostar na cor Vermelho vinho com algumas madeixas pretas. A um tempo atrás quem usava muito esse tom de cabelo era a atriz Dulce Maria. Sempre achei lindo e agora tive vontade de pintar. Acredito que vai ficar legal!

Lindo né? Na verdade, ela é toda linda!
E vocês vão mudar o visu?
Venha nos contar vamos adorar saber!

Beijos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...