5 de abr. de 2013

Da Novela Para as Ruas

Pulseira de Mão

Gente, não resisti!
Hoje venho falar  sobre a pulseira de mão que faz parte do figurino da Morena, na novela Salve Jorge, interpretada pela Nanda Costa.

O nome da pulseira chama-se: hand palm bracelets ou somente hand bracelets, mais conhecida como pulseira de mão, e ela vem ganhando espaço entre as brasileiras, pois é uma peça moderna e muito estilosa, além de estar na novela claro, e nas mãos de muitas celebs né...

Quem lançou essas pulseiras foram as irmãs russas Katia e Sonia Gaydamak, onde em parceria montaram uma joalheria, as peças são referências com publicações em várias revistas. Quer conhecer um pouco sobre a joalheria, acesse o link: Gaydamak.
 
Quando vi pela primeira vez me identifiquei com essa peça, achei super linda e tem para todos os gostos também. Sai o tradicional e entra a pulseira no meio da palma da mão, não é o máximo?

Pesquisando pela net, podemos encontrar diversos modelos e cores, alguns com strass, pedras ou correntinhas, tem alguns modelos em formatos mais delicados e outros mais trabalhados.
Então trouxemos hoje, alguns modelos para vocês conhecerem:



As pulseiras são grandes sim, porém, super confortáveis e não incomodam - segundo opiniões de quem já usa.  

Então meninas, vocês curtem essa moda? Já usaram ou tem vontade de usar?
Conte-nos, será muito legal trocarmos idéias.

Espero que tenham gostado e super aproveitem essa dica, tenho certeza que vai arrazar!

Beijinhos, Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...