22 de mar. de 2013

O que Levar na Bolsa?

Eu carrego minha necessaire...

Olá mulherada!

Hoje vou falar do meu kit que levo na minha necessaire dentro da bolsa.

Além dos pertences de uso pessoal de higiene, quero compartilhar com vocês meus produtos que não saem da minha necessaire.
Tem dias e dias, uns estamos mais inspiradas e nos produzimos mais, outros não tão inspirador, saímos com pouca maquiagem, no meu caso só com batom, rímel e lápis de olho.

Mas quando nos produzimos toda para sair, não podemos esquecer de retocar a maquiagem, evitando borrões. Então hoje trago sugestões de produtos no qual carrego em minha bolsa para ficar impecável, segue minha dica:


Acho fundamental antes de mais nada carregar óculos escuro para os dias de sol, como tenho olhos claros, a claridade me incomoda um pouco, e também ele é ótimo para proteção dos raios UV.

Outro produto importante é o protetor facial e o protetor labial, onde já escrevi sobre a importância deles em postagem anterior, confira aqui.
Não é simplesmente aplicar em casa e achar que está protegida, precisa reaplicar para ter maior proteção.

O pó facial é um aliado importante nessa composição, pois quando saímos maquiadas a tendência é suar no rosto, e com o pó, nossa pele ficará uniforme e com uma aparência mais jovial.
Eu uso o pó facial da Payot, tem uma textura aveludada e é perfeito para cobrir as imperfeições, sem contar que tem um cheirinho ótimo!

Sabe aquele cheirinho de banho tomado? Eu curto muito! 
Porém, antes de sair de casa, após uma ducha, aplicamos aquele perfume preferido ou  somente óleo de banho e/ou creme, e que no decorrer do dia alguns desses não tem tanta fixação. Então o jeito é recorrer a um creme, que não necessariamente precise ser de mão, mas um que seja com frasco pequeno, e aplicar nas mãos e braços. Além de sentir aquele perfume no ar, dá uma sensação gostosa de banho tomado.
Os cremes podem variar de acordo com o clima e seu gosto, eu prefiro os florais em dias frios, que são mais doces e os frutais para dias quentes.
Outra dica legal é colocar seu creme preferido em frasco menor, assim fica melhor para levá-lo na bolsa.
Os cremes hidratantes para o rosto, indico reaplicar em caso de você precisar limpar o rosto com lenços umedecidos ou lavá-los, ou ainda numa emergência onde você não tenha lenços umedecidos na bolsa, os cremes são uma boa pedida para limpar borrões de maquiagem em decorrência de suor ou chuva.
O importante é tirar os excessos com creme, mais utilize apenas uma pontinha do dedo, não aconselho passar muito creme. E assim que chegar em casa, é bem importante lavar o rosto.

Blush só aplico em caso de reaplicar o pó-compacto ou quando a pele está ficando com uma aparência apagada. Prefiro passar bem de leve, somente para dar uma pequena retocada.

O batom é uma peça fundamental nessa composicão toda, ele é um ótimo aliado, e retocar o mesmo é sempre bem vindo!

Rímel e lápis para olho, eu tenho da marca Avon, além de ótima fixação, os dois são também macios na aplicação.

Então meninas, hoje essa foi minha dica, espero que tenham gostado!

Monte seu kit de "sobrevivência" e me conte quais produtos não podem faltar em sua bolsa. Será muito bom trocarmos idéias, deixe seu comentário!

Super beijo, Nana : ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...