21 de mar. de 2013

Avon - Quarteto de Sombras Natural Intense

Combinações perfeitas!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje preparamos pra vocês uma resenha sobre sombras, vamos falar sobre o  True Color Intense Quarteto de Sombras da Avon.

Essa paleta é a Natural Intense, ela foi desenvolvida pensando no verão, mas por ter cores escuras e terrosas dá para aproveitar com certeza nas próximas estações também!
Esse quarteto de sombras é realmente muito lindo e são cores de fáceis combinações, você consegue facilmente fazer várias maquiagens usando apenas o mesmo quarteto.

A paleta possui 04 cores de sombras cintilantes, sendo 02 cores em tons terrosos (bronze e marrom) que você consegue usar diariamente por ser neutro e fácil de combinar, e tem também 02 tons de verdes, um mais escuro e intenso que você poderá usar facilmente durante o ano, aliás o verde está em alta e com tudo, e um outro tom mais claro parecido com verde limão.
Vendo a imagem da paleta de sombras, as cores parecem ser escuras demais, mas na verdade elas ficam bem clarinhas na pálpebra.

Na imagem acima está a swatch das sombras na pele, como algumas sombras da Avon costumam ser de pigmentação um pouco mais fraca (como esse quarteto), aqui a demonstração está com pincel úmido, para deixar um pouco mais forte e próximo das cores da paleta. 
As cores são todas lindas e de certa forma neutra, elas são cintilantes como já informei mais acima, mas sua cintilância é suave e não atrapalha em nada, as sombras podem ser usadas perfeitamente durante o dia ou a noite. Quanto a textura, todas as cores dessa paleta são super macias e fáceis de aplicar. O cheirinho é suave por isso, não atrapalha ou irrita. Como ainda não fiz uma maquiagem com essa paleta, não posso falar sobre a fixação das sombras e nem dizer se ela esfarela muito ou não, o que posso afirmar é que passando a sombra com pincel úmido, as chances da sombra esfarelar é mínima.

Lembrete: Como já informado, a pigmentação é um pouco fraca, mas nada que impeça de comprar o quarteto. Se você gosta de cores mais suaves, vai adorar o quarteto e se prefere cores mais intensas, umedeça o pincel e pronto...   

O preço sugerido é de R$ 42,99 mas as vezes consegue em promoção por 32,99.

Bem, vamos então a avaliação:

Pontos Positivos
* Ótima escolha na combinação de cores
* Embalagem de tamanho ideal para carregar na bolsa
* A textura é macia
* Fácil aplicação
* Boa pigmentação
* Fixação - não usei ainda para avaliar

Pontos Negativos
* Preço - nem sei se dá para considerar como negativo, já que o produto é de ótima qualidade. Aliás, esse valor é muito bom ainda se comparado a outras marcas, onde a qualidade quase igualam (minha opinião, meninas)!

Então, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado e se quiserem tirar alguma dúvida ou deixar um comentário fiquem a vontade meninas!!!

Bjkssss, Ine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...