25 de mar. de 2013

Meu Batom Favorito

Batom da Avon Ultra Color Rich Extra Volume FPS 15


Olá mulherada!
Hoje vim falar sobre o meu batom favorito. O batom da Avon Ultra Color Rich Extra Volume FPS 15. A grande promessa desse batom é o aumento do volume dos lábios, só que particularmente não percebo diferença quando uso. Continuo usando porque adoro a sensação de frescor que fica nos lábios. Minha cor favorita é Pillow por ser a mais parecida com a tonalidade de minha boca. Adorooooo batom cor de boca! 


Quando você passa você sente um leve formigamento e uma sensação de frescor e isso acontece porque o batom contém Tecnologia Maxi Lip Plumping que estimula a produção de colágeno, que garante a redução de pequenas linhas e o ganho de volume. Alguns dos componentes são palmitoil oligopeptídeo e glicosaminoglicanas. Ácido hialurônico que oferece hidratação.
Ele é diferente porque tem duas camadas, a exterior, que tem aparência de batom normal, e uma interna que lembra manteiga de cacau. O nome da camada interna é center core, e contém o ácido hialurônico. A tal sensação de pimenta, ou formigamento, é causada pelo Capsicum frutescens oleoresin, que estimula a circulação, seguida pela refrescância do Methyl Diisopropyl Propionamide. Além do inchaço, essa vasodilatação proporciona aos lábios o aspecto rosado desejado por tantas mulheres.
O batom está disponível nas cores Apricot, Bronze, Choco Kiss, Golden, Incredible, Lush, Mauve, Nude, Pillow, Ripe, Rose, Truth, Wine Kiss e Winerose. O batom custa em média R$ 17,00.



Gosto muito de todas essas tonalidade apesar de sempre comprar a mesma! Você já usou esse batom? Sentiu alguma diferença? Venha nos contar! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...