23 de mar de 2013

Cabelos Curtos - Sucesso Total

Mudança radical...

Que muitas mulheres adoram uma mudança radical é verdade sim, algumas apostam em looks diferenciados, outras mudam o hábito de se maquiar, tem aquelas que preferem mudar a cor do cabelo, mas também tem aquelas que preferem mudar o corte do seu cabelo.

E você, tem desejo de mudar seu visual?
Se deseja, aposte nos cortes de cabelo curto a médio. Hoje vamos falar sobre os cortes curtos, queridinhos da vez!

Sabemos que esses cortes são mais favorecidos no verão, mas eles também ficam um arraso pro outono e inverno, onde as temperaturas são mais frias e você pode cobrir seu lindo pescoço com um lenço macio e aconchegante ou ainda um casaco, uma blusa de gola mais fofinha... fica hiper super feminino e sensual.

Como admiradora de um bom e lindo cabelo curto, já me aventurei por esses cortes também. Eu tinha o cabelo na altura da cintura e do nada cansei do meu visual e decidi mudar radicalmente. Pronto, comecei a procurar cortes mais curtinhos e rapidamente me apaixonei por alguns modelos. Conversei com a minha cabeleireira para ver o corte ideal para o meu rosto e para os meus fios de cabelo e depois de decidir pela escolha certa, cortei então mais ou menos na altura do queixo. Saí do salão muito, muito feliz mesmo. Adorei o corte e não me arrependi nenhum um pouquinho, nada mesmo. Depois disso fui cortando cada vez mais curto rsrs.

Mas voltando aos cortes, todos esses modelos mais curtinhos estão com tudo e eles estão arrasando mesmo. Fica lindo com qualquer estilo de roupa e maquiagem, traz um ar de leveza, é prático e destaca ainda mais o seu rosto. Por isso, hoje trouxe alguns modelos para de repente inspirar ou encorajar algumas de vocês:

Cortes Curtos (tipo Joãozinho)
O estilo Joãozinho é bem prático sim, mas não favorece muito pra quem gosta de penteados, pois com esse corte você não tem muitas opções para mudar o cabelo. Até consegue variar um pouco usando presilhas e outros acessórios de cabelo. Outro detalhe também, é que nesse corte você precisa retocar as pontas num tempo muito curto, caso contrário o efeito do corte se perderá rapidinho.

Cortes Curtos (tipo na altura do queixo)
Esse estilo de corte na altura do queixo é super prático também, a diferença é que você pode usar mais arrumadinho ou todo bagunçado, pode também usar uma variedade maior de acessórios no cabelo, pode ainda brincar com a franja. Enfim, consegue variar mais o visual tendo o mesmo corte de cabelo. O legal desse corte também é que ele se adapta tanto para cabelos lisos, como para os cabelos ondulados e cacheados. 
Vale lembrar que, nesse caso o acabamento final você pode variar. Todos são na altura do queixo, o que muda e dá um toque especial em cada corte são os acabamentos finais. 

Dica: para todo e qualquer tipo de corte, sempre peça ajuda ao seu cabeleireiro antes de tomar qualquer decisão. Se informe com ele se o corte escolhido é ideal para o seu rosto, para o seu fio de cabelo e que acabamento será necessário fazer. Essa conversa mais próxima entre vocês, pode evitar uma decepção e um arrependimento.

Então meninas, estou deixando meu cabelo crescer porque estou com outros planos para ele, mas confesso que dá uma vontade enlouquecida de cortar curtinho novamente rsrsrs.

E vocês o que acharam? Esses cortes combinam com vocês, sentem uma vontade louca de arriscar também? Contem pra gente!

Bjããããão, e coragem meninas, arrisquem-se!
Abraços, Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...