15 de mar. de 2013

Asa de Borboleta

Sombra Para os Olhos

Olá mulherada!!!

Hoje vou dar uma dica de sombra que gosto muito: asa de borboleta da marca Cores e Brilhos.

A sombra asa de borboleta, além de iluminar os olhos e embaixo das sobrancelhas, é perfeita também para quem procura um brilho discreto, mas que dê um charme todo especial para os olhos.




Cores disponíveis das sombras:
Asa azul perolada, asa black, asa laranja, asa marrom, asa neon, asa prata, asa violeta, asa glitter azul, asa gitter gold, asa glitter lilas, asa glitter perola, asa gliter pink, asa glitter verde.



Eu tenho a sombra asa neon, onde após passar lápis, rímel e sobra lilás, aplico com a ponta do dedo uma pequena camada embaixo da sobrancelha.
Com essa aplicação, tenho um resultado no qual com uma sombra branca não alcanço, que além de iluminar dá um brilho especial.
O único cuidado que tenho com a sombra, é que por se tratar de sombra em pó, aplico uma pequena quantidade, caso contrário fica com muito produto nos olhos.



O que descreve a marca sobre a sombra:
Proporciona uma cobertura aveludada, com tonalidades naturais, texturas suaves e excelente poder de fixação, contém agentes emolientes e antioxidantes que beneficiam a pele. Permitem infinitas combinações e tornam possível modificar a expressão do olhar de acordo com cada ocasião.

O que eu acho:
Realmente tem um ótimo poder de fixação, é macia e dá uma iluminação ótima nos olhos.

Meninas, espero que tenham gostado da postagem.

Super beijos e ótimo final de semana, Nana : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, vamos adorar saber se você gostou desse post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...